Capítulo 27

574 52 3
                                    


Pov. Narrador

Duas semanas depois...

Os ânimos na família Mikaelson andavam mais tranquilos, visto que um baile se aproximava e com ele o caos na escola Salvatore estava instaurado... um novo inimigo, incomum e completamente desconhecido. Hope poderia ser envolvida, por ser considerada a chave para o que quer que estivesse acontecendo. Thomas estava aflito, Hayley e Klaus estavam atrás de meios para proteger a filha. Enquanto tudo acontecia, Elijah e Katherine tentavam organizar as coisas na escola e decidiram antecipar as férias de verão. A família estava receosa. Saíram de seu lar para poderem viver em paz, mas não conseguiram. Ayla e o irmão realizaram viagens a Mystic Falls para tentar resolver o que estava acontecendo, mas ao dar de cara com o inimigo e o que ele mandava, se preocuparam ainda mais. As coisas estavam complicadas, as crianças estavam assustadas e os Mikaelson perdidos. Tudo os levava até uma lâmina, um artefato antigo e perdido... Freya e Katherine passaram noites tentando resolver com magia, tentando encontrar pequenas brechas, meios que tirassem qualquer ligação de Hope com aquilo, e estavam quase conseguindo.

O inimigo aparecia por meio de seres místicos, entes queridos como a mãe das gêmeas foram encaminhados para torturar o psicológico de todos, entretanto, se mantiveram firmes. Foram duas semanas de dias cansativos, noites mal dormidas e idas constantes a Mystic Falls. Faziam dias que Ayla não via Jasper, eles se aproximaram nos últimos dias, e faziam dias em que os Cullens não possuíam contato com nenhum membro da família. Estavam perdidos, assustados por ver Alice e Jasper em constante fúria. A fadinha que sempre foi feliz e alegre se encontrava triste e com constantes mudanças de humor pela falta de Kol... já Jasper se encontrava preso em seu quarto, lendo diversos livros, incontáveis vezes, em diversas línguas, e em momentos raros saía do quarto para treinar. Ele estava preocupado, todos estavam. Os Mikaelsons não abriam o que estava acontecendo, mas eles sabiam que tinha a ver com um inimigo na escola Salvatore.

Com o ocorrido, Rebekah teve que remarcar o baile e encaminhar os convites com a nova data. A família tinha certeza de que as coisas se resolveriam, e caso não ocorresse o planejado, o baile aconteceria mesmo assim, porém com as devidas precauções. Iriam resolver o que quer que viesse atrás dos seus, como sempre faziam.

Antes de irem para Mystic Falls resolver as coisas, os Mikaelson que tinham o gene de lobo foram até a reserva. Ao contrário do que todos achavam, as coisas aconteceram de forma tranquila. Os quileutes aceitaram o acordo, contanto que sua alimentação fosse nas cidades vizinhas ou por bolsa de sangue. Katherine e Hayley aprovaram o acordo. Tanto elas quanto Thomas acharam o acordo condizente para ambas as partes e logo concretizaram a realização do contrato. Sangue de lobo e quileute foram misturados, contendo a assinatura dos anciãos e dos Mikaelson. A paz parecia querer reinar. A vida, apesar de complicada e com novos problemas, estava caminhando para um novo capítulo, pelo menos era o que todos achavam...

Nesse momento, Ayla estava retornando de Mystic Falls com Thomas. Eles passaram os últimos três dias presos em acabar com o mal que os assombrava. A loira via a angústia do irmão em estar longe de sua companheira e via também o quão preocupado seu irmão estava. Em sua memória, o que passaram com o Hollow retornava. Se lembrava como o irmão ficou ao ver sua companheira sendo tomada pela força desconhecida e o alívio que ele sentiu ao ver a pequena Hope segura. Naquela época, a relação dos dois era apenas de um irmão mais velho, um protetor. Afinal, Thomas já era um homem de mais de trezentos anos e Hope uma criança. Foi estranho no início, principalmente para a jovem tribrido, mas passaram por tudo com o auxílio e apoio da família, e dessa vez não seria diferente. Os irmãos resolveram passar em um posto perto da estrada para comer algo. Entretanto, Thomas recebeu uma ligação e se afastou. Ayla estava tão cansada e focada em sua comida que não se deu ao trabalho de ouvir a conversa do irmão. Sabia que se fosse importante, ele contaria a ela. E a cara que viu no rosto do mais velho, ao ele retornar, a assustou.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora