Pov. Narrador
Jacob, ao se despedir de Ayla, seguiu para a casa dos Cullens. Precisava conversar com Carlisle e verificar se existiam vampiros visitantes em Forks, pois a matilha havia ganhado três novos membros da noite para o dia. Jacob havia passado a noite toda controlando os novos lobos e o preocupava que, com a pouca idade, os três poderiam ser perigosos para o convívio com os humanos por um tempo.
Ao chegar à mansão Cullen, é prontamente recebido por Carlisle, que abre a porta a ele. Jacob se apressa em ir para a sala de reuniões e, ao chegar no local, vai direto ao ponto.
Jacob: Vim aqui pois preciso saber se receberam visitas de vampiros na cidade. Três garotos se transformaram na noite passada e estamos com dificuldades em controlá-los. - Diz de forma séria.
Rosalie: Não devemos satisfações a você, cachorro. - Diz estressada.
Carlisle: Rosalie, por favor, menos! - Carlisle olha para os filhos e todos negam. - Não tivemos convidados nos últimos meses. A última vez que recebemos vampiros em nossa residência foi durante os problemas com os Vulturi.
Jacob: Então vampiros passaram por aqui ou ainda permanecem por Forks. - Diz pensativo.
Alice: A única novidade de Forks é a chegada dos novos moradores. Tirando a presença deles, não há mais nada de diferente. - Alice diz concentrada em suas visões, porém não consegue ver o rosto dos novos moradores.
Jacob: Sim, eu soube, inclusive acabei de encontrar com uma das moradoras. Ela me pareceu completamente normal e humana. Disse que se mudou com o irmão e a cunhada, mas não os vi. - Diz simplista.
Alice: Qual o nome dela? Talvez com alguma informação eu consiga nitidez nas visões.
Jacob: Ayla, o nome dela é Ayla.
Alice se concentra, o nome passando por sua mente diversas vezes, porém vazio, não havia nada.
Edward: É impossível Alice não conseguir ver uma simples humana, a menos que ela não seja tão humana assim. - Olha para Carlisle, lendo seus pensamentos.
O Doutor se calou após ouvir o nome pronunciado por Jacob. A garota tem o mesmo nome de sua filha, obviamente sabia que não era ela, porém lhe doía e trazia falsas esperanças.
Carlisle: Podemos fazer uma visita de boas vindas, são nossos vizinhos. Assim aproveitamos para tentar identificá-los. - Gostaria de conhecer essas pessoas e tirar a prova a limpo. Não poderia ter dúvidas.
Esme: Certo, farei uma torta para levarmos à residência deles. - Diz com um sorriso.
Os Cullens se encontraram preocupados após a revelação. Será que seus vizinhos não eram humanos?
_________
Oiii,
Capítulo mais curtinho pra falar que tem coisa vindo!
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...