Pov. Ayla:
Desde que saímos da casa dos Cullen, permanecemos em um silêncio ensurdecedor. O caminho é curto, mas pedi que Jasper nos levasse até uma cafeteria em Forks. Estamos a pelo menos 5 minutos dela e pouquíssimas palavras foram trocadas.
Ayla: Sabe, eu não mordo. - dou um sorriso amarelo. - Pode falar comigo.
Jasper: Me desculpa, eu apenas pensei que você precisava de um tempo. - diz olhando nos meus olhos. Me sinto agradecida, mas não existem motivos para eu precisar de um tempo nesse momento.
Ayla: Um tempo para pensar em que? - questiono, mantendo o contato visual. Ele nem olha para a estrada e consegue seguir o caminho perfeitamente, obviamente utilizando das vantagens do vampirismo.
Jasper: Sua conversa com Esme, depois o jeito que Carlisle falou com você. - diz simples e retorna seu olhar para a estrada.
Com sua fala, algo estalou na minha mente, algo não, alguém. Em todos os momentos, eu nem ao menos pensei em Jasper ao citar Damon. Foquei apenas na minha dor, na minha perda, não levei em consideração o azar que o rapaz ao meu lado tem, em conhecer sua companheira e descobrir que ela já amou tanto alguém.
Ayla: Acredito que fui bastante indelicada com você, com todos os assuntos sobre o Damon. - me concentro na estrada, nas árvores, na minha mão, mas me recuso a voltar a olhá-lo.
Jasper: Todos passamos por algo traumático, Ayla. - ele suspira, mas torna a falar. - Eu entendo que você teve uma vida antes do laço de companheirismo, eu apenas não gosto de vê-la triste, e obviamente me incomoda pensar em você com outro homem.
Ayla: Sinto muito por tudo que já ouviu, mas Damon é uma parte importante da minha história. - o olho nos olhos. - Ele me ensinou a confiar, a viver... enfim, ele é uma lembrança feliz.
Jasper: Traria ele de volta, se pudesse? - ele me olha, vejo seu desconforto.
Ayla: Sim. - retorno meu olhar para a floresta. - Durante os dois primeiros anos de sua morte, tentei utilizar todo tipo de magia, nenhuma deu certo.
O silêncio retorna no carro e eu permaneço olhando as árvores passando, admirando a parte bonita dessa pequena cidade.
Ayla: Aqui é sempre assim? Calmo. - digo virando o rosto para ele.
Jasper: Geralmente sim. - ele me olha, me perco em seu olhar, seu sorriso torto, sua covinha. - Estamos chegando na cafeteria.
Ayla: Até que enfim, estou precisando de um café. - digo, ele ri.
Jasper: Anotado. - vejo ele estacionando, a forma com a qual seu antebraço gira o volante me esquenta.
Ayla: Anotado? - questiono retirando o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...