Dia seguinte...Pov. Ayla
Acordo e vou direto para o banho. Ao sair, coloco um shorts soltinho com um cropped. Desço as escadas e tem poucas pessoas em casa. Meus pais não estão. Não os sinto em casa...
Ayla: Bom dia, família. - Digo e vou até a cozinha, pego uma fruta, abro a porta e sigo até um banco que tem em meio ao jardim.
Fico olhando para as flores, não pensando em nada especificamente... até que sinto uma presença atrás de mim. Sei exatamente quem é.
Ayla: Acredito que não tenha nenhum coelhinho no meio das flores. - Solto uma risada. Só agora percebo que nossa casa é realmente perto da dos Cullen, consigo ver os fundos.
Stefan: Dormiu com um palhaço. - Ele ri e se senta ao meu lado. - Como você está?
Ayla: Estou bem... e você? - Ele me olha. Sei sobre o que ele pergunta. - Estou melhor, se é o que quer saber.
Stefan: Eu estou... bem. Caroline vem me dando conselhos, apoio, amor. - Ele sorri. - Mas lembro do meu irmão a todo momento, principalmente quando olho para você.
Ayla: Care é uma mulher incrível. Você tem sorte em tê-la... - Digo, lembrando do início deles, da amizade e amor.
Stefan: Ela é, e você também. - Ele coloca os braços em meu ombro, me dando um abraço de lado. - Sempre será minha cunhada, minha irmã mais velha, mesmo que não esteja com Damon.
Ayla: E você sempre será o meu chato favorito. - Nós dois sorrimos. - Sinto falta dele todos os dias.
Stefan: Eu também. Ele era complicado, mas sempre esteve ali. - Ele ri, eu o olho. - Lembro que ele me prometeu sofrimento eterno... e conseguiu.
Ayla: Você não tem que sofrer. Seu irmão queria o melhor pra você, que você vivesse longos anos com sua esposa. - Seguro a mão dele. - É o que eu desejo para você também, construímos um legado, algo para que as pessoas sempre lembrem dele e o propósito de sua morte. Devemos honrar isso.
Stefan: Sim, mas quero que seja feliz, Ayla. Que aproveite as oportunidades... Você sabe do que estou falando. - Ele sorri. - O loiro Cullen...
Ayla: Eu sei, estou dando umas chances... - Eu o olho sorrindo. - Acho que estou finalmente pronta para isso, para seguir.
Stefan: Eu fico feliz, obviamente irritado porque antes eu era o único cunhado chato, agora você tem uma penca para aturar. - Ele ri.
Ayla: Devo fugir? - Ele acena que não. - Parando pra pensar agora... se um já deu trabalho, imagina aquele tanto. - Eu começo a rir.
Stefan: Pare, garotinha. - Ele levanta. - Eu te amo, Ayla. Meu irmão estaria feliz em ver você feliz. Guarde uma dança para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRENADE - ACKLES
FanfictionCarlisle Cullen havia sido casado anos antes de transformar Edward e conhecer Esme Cullen. No entanto, ele deixou sua família por não compreender o que eram e por sua esposa não ter sido sincera desde o início. Ela mencionou apenas metade de sua nat...