Capitulo 13

1.3K 70 1
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. KATHERINE

Carlisle me segue até o escritório, libero a passagem para ele e logo encosto a porta. Olho para ele, esperando que ele fale o que deseja.

Katherine: Sente-se. - Me sento em um sofá no meio do escritório, em frente à mesa de reuniões. Carlisle se senta próximo a mim.

Carlisle: Eu sinto muito por tudo que tiveram que passar em minha ausência. Não há justificativas plausíveis para que perdoem o que eu fiz, mas eu gostaria de pedir o seu perdão. Você é a única pessoa que conheço desde antes da transformação, era minha amiga, tive sorte em te ter como esposa e mãe dos meus filhos. Eu não deveria ter feito aquilo, mudaria tudo se fosse possível. - Ele me olha temeroso.

Katherine: Para tudo há uma consequência, Carlisle. Você foi embora e as crianças sofreram muito, Thomas mais que Ayla. Você deve pedir perdão a eles e tentar se aproximar. Tanto eu quanto Elijah não seremos um problema para você. - Carlisle assente e tira os olhos de mim.

Carlisle: Você o ama? - Ele repousa seus olhos nos meus novamente. Lembro daquele olhar, eu amava vê-lo me observar, o amei muito, e ele me machucou na mesma proporção.

Katherine: Amo, mais do que é possível amar alguém. - Sorrio, lembrando de Elijah, não existe ninguém além de Elijah em meu coração. - tenho sorte por tê-lo.

Carlisle: Ele é seu companheiro certo? - Ele continua me olhando, desta vez com tristeza.

Katherine: Sim, Carlisle, ele é. - Carlisle me olha tenso.

Carlisle: Certo, bom. - ele suspira. - vou conquistar nossos filhos. Não posso perdê-los novamente. Obrigada por não ficarem no caminho. - Ele suspira. - Espero que você seja verdadeiramente feliz com esse homem, mas quero que saiba que sempre que precisar pode me procurar. Eu sempre irei amar você, sempre haverá um espaço só seu em meu coração, Katherine. - Ele continua me olhando, obviamente focado na minha expressão indignada.

Katherine: Se passaram anos, Carlisle. Não me venha com palavras de amor. Você tem uma esposa e uma família, os honre e respeite meu casamento. Não volte a falar essas coisas para mim. Eu não o amo mais, e provavelmente você esteja confuso. Entretanto, você é o pai biológico dos meus filhos. Dividimos a vida por alguns anos e nos conhecemos desde criança. Tenho carinho pelas nossas lembranças, mas não volte a falar de amor comigo. - Digo o olhando séria.

Carlisle: Eu entendo, mas precisava que soubesse, precisava te dizer ao menos uma vez o que eu ainda sinto. Eu não seria capaz de fazer nada além que isso. - Ele me olha calmo. - Tenho que ir agora. Fique bem, Kat.

Vejo Carlisle saindo da sala, saio logo atrás. Observo Kol conversando com uma menina ao canto; talvez ele tenha encontrado o que sempre quis. Um tempo depois, os Cullens se despedem e vão para sua casa.

GRENADE - ACKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora