lady×sooha 🔞

297 31 64
                                    

Estou na minha sala aguardando minha próxima cliente, é um caso pro-bono que peguei, um caso de assédio,tenho repulsa disso,farei de tudo para ganhar.

Lina: com licença,senhorita Chang?

Eu a olho me levanto.

Sooha: entra por favor.

Ela senta.

Sooha: bom eu já dei início a sua causa,já entrei com pedido de processo, como esperado o advogado da outra parte pediu um acordo,vamos nos reunir semana que vem para conversar.

Lina: mas eu não quero acordo,ele tem que ser exposto,pra que não aconteça com outra o que aconteceu comigo.

Sooha: eu sei,vamos com calma, é protocolo ter uma reunião de acordo,até pra poder seguir, nos vamos levar esse caso até o juiz,ok. Agora eu vou em busca das outras secretárias,tentar ver se alguma aceita falar,se conseguirmos provar que ele já fez antes que você não foi a única,teremos grandes chances.

Falamos mais sobre os próximos passos. Meu celular vibra na mesa,olho, conheço o número e sorrio.

Xx: confirmação para o evento desta noite, senhorita Lady confirmar?

Lady: Sim.

Xx: preferências?

Lady: homem,dominador, ativo.

Xx: algo mais?

Lady:corpo definido.

Xx: ok.

Suspiro,meu ramo,minha vida exige muito de mim,exige que eu esteja no comando sempre,ter um escape pra mim é necessário,e poder ter prazer nisso é melhor ainda.

Lina: doutora ?

Sooha: desculpe, mas já terminamos aqui,nos veremos no dia da reunião,e fica tranquila,eu não vou sossegar até punir ele.

Ela sorri, agradece e sai. A acompanho até o elevador,vou até a sala do meu chefe. Passo por meus colegas.

JK: Sooha,como vai? Não te vi sair hoje!

O único aqui que eu não odeio,o único que me respeita como profissional. Meu companheiro de AP.

Sooha: estou bem,só com muito trabalho e você?

JK: bem, casos leves...

Me sento na mesa dele.

Xx: aí falem a verdade vocês estão juntos não é?

Reviro os olhos.

Sooha: estamos sim tá com inveja? Queria ser você com JK!?

Ele sorri sem graça.

JK: credo...

Xx: sabe nem brincar,por isso está sozinha,e mandona e chata.

Sooha: não meu querido estou sozinha porque não tenho tempo pra perde com moleques,e homens de verdade estão em falta.

JK: aii!!

Sooha: você é excessão, se não fossemos amigos,já estaríamos casados!

Pisco pra ele e me levanto indo pra sala do meu chefe.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora