Chegamos ao meu apartamento quase amanhecendo o dia, jogo as chaves no aparador, Jimin e Min Lee entram em silêncio.
Me sento no sofá, jogo a cabeça para trás e coloco as mãos no rosto, respiro fundo, solto como se fosse um desabafo.Yoongi:aaaahhh!
Lembro de toda conversa com ele.
HORAS ATRAS NA IMPÉRIO...
Min Lee: Yoon, você pode me explicar o que está acontecendo aqui?
Yoongi: Como! Como vocês chegaram aqui?
Caminho até eles, parando em sua frente. Jimin nem me olha, já a Min Lee me questiona.
Min Lee: Não muda de assunto Yoongi, que porra de lugar é esse? Tem pessoas armadas, todos estão mascarados, e esse homem disse que não podemos sair porque já sabemos demais! O que é isso? É uma seita religiosa, ou...
Ela me olha assustada.
Min Lee: Você é da máfia?
Yoongi: Pelo amor de Deus Min Lee, claro que não, como vocês chegaram aqui?
Jimin: Nós te seguimos.
Fala com a voz um pouco trêmula.
Yoongi: O quê?
Olho pro Jimin incrédulo.
Yoongi: Como puderam fazer isso? Vocês não tinham esse direito...
Vou pra cima dele.
Nam: Ok, já chega! Lavem a roupa suja em casa, temos coisas mais importantes para discutir agora.
Olho pra ele, sinto até um arrepio na espinha, droga, estou muito ferrado! Ele se levanta calmamente, caminha até a frente da mesa, senta na beirada e fica me encarando através da sua máscara.
Yoongi: Olha, eu garanto que vou resolver isso, eles não vão dizer nada a ninguém.
Ele me olha por alguns segundos, então retira a máscara.
Nam: Sabe quem eu sou?
Yoongi: Eu... Não tenho certeza!
Lembro de já ter visto o seu rosto em algum lugar, talvez em alguma revista, mas, não me recordo agora.
Nam: Bom...
Ele se levanta com as mãos no bolso e se aproxima.
Nam: Quando criei a império, foi com a intenção de que pessoas que tem o mesmo estilo de vida que eu, tivessem um lugar seguro para desfrutar de seus desejos mais profundos, sem se preocupar com julgamentos. As regras existem para que tudo ocorra bem e com segurança. Você sabe bem disso, afinal, é sócio a anos, conhece bem como aqui funciona. Bom, voltando a mim...
Ele caminha e senta no sofá abre os braços no encosto cruzando as pernas , Jimin e Min Lee, se afastam.
Nam: Eu sou um homem que preza pelas regras e pela lealdade, gosto que as coisas sejam como devem ser. Não trabalho com exceções, e quando surge um mínimo risco, tomo as medidas necessárias para que tudo sempre funcione como se deve. Seus amigos chegarem até aqui sem máscaras e gritando seu verdadeiro nome aos quatro ventos, não é bom para os meus negócios. Os outros sócios podem achar que a segurança aqui não está sendo levada tão a sério como deve ser, que o sigilo de suas identidades pode ser comprometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...