34

120 29 3
                                    

TRS MESES...

Chego ao tribunal para mais um trabalho...

Meu cliente e eu sentamos, olho para o outro lado. Ela senta e sorri me olhando, balanço levemente a cabeça, e a nossa conversa de ontem à noite me vem....

Lembrança...

Estou no trabalho ainda, apesar de já ser noite.

Sohaa: Sério isso?

Ela diz entrando na minha sala e me entregando o acordo que enviei.

Ela diz entrando na minha sala e me entregando o acordo que enviei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi: Nada mais justo!

Sohaa: Nada mais justo? Seu cliente deu entrada no divórcio.

Yoongi: Porque a sua foi infiel.

Ela faz aquela cara de brava com um biquinho, mordo o lábio.

Sohaa: Ela estava solitária, em um casamento onde o trabalho dele era mais importante que ela!

Ela apoia as mãos na mesa e se abaixa levemente me encarando.

Sohaa: Sem acordo!

Yoongi: Ok.

Sohaa:  Vamos ao tribunal então, Doutor Min...

Yoongi: Que seja Doutora Chang.

Nos encaramos, ela olha minha boca, sorrio leve. Me aproximo e a beijo, levantando e odiando ter essa mesa entre nós.

Ela para o beijo.

Sohaa: Eu tenho que ir...

Yoongi: Dorme comigo? Já faz tempo...

Sohaa: Não! Amanhã tenho que estar cedo no tribunal.

Yoongi: E isso é motivo para eu não te foder hoje?

Ela suspira.

Sohaa: Não quero perder a hora, e sempre me atraso quando durmo com você.

Yoongi: Como vai ser quando nós nos casarmos?

Sohaa: Veremos quando chegar a hora.

Ela sorri e pega a bolsa.

Sohaa: Até amanhã Doutor Min...

Yoongi: Até Senhorita Chang.

Fim da lembrança...

O ar dominador que ela está exalando me deixa excitado, ela tem andado com o seu tempo corrido, organizando o casamento, com o trabalho e com a mãe dela em cima, desde que anunciamos o noivado. Então o sexo está parado.

Juiz: Senhora Chang com a palavra.

Ela levanta, está com uma saia lápis preta, blusa social branca e um blazer preto, meias finas, salto. Maravilhosa.

Sohaa: Meritíssimo, minha cliente tem direito a metade dos bens, visto que ela viveu anos em um casamento sendo subjugada, apoiando seu ex marido fielmente para que ele crescesse profissionalmente.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora