11

162 35 12
                                    

Sohaa...

Volto ao escritório, fico remoendo todo o acontecido, o almoço, a conversa, o sexo...

Sohaa: Aaaahhh! O sexo...

Coloco a cabeça na mesa...

JK: Sohaa?

Eu o olho, ele entra e fica em frente à minha mesa.

Eu o olho, ele entra e fica em frente à minha mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK; Ok, me diz agora o que está acontecendo!

Sohaa: O que? Nada, não está acontecendo nada.

Tento soar o mais natural possível, mas, pela cara dele, eu fracassei.

JK: Achei que fosse seu melhor amigo! Que pudéssemos confiar um no outro.

Eu meu levanto e vou até ele.

Sohaa: E somos JK! Só que existem coisas na minha vida que simplesmente, não posso falar, coisas que dizem respeito só a mim...você não me entenderia.

JK: Tenta, talvez eu entenda mais do que você imagina! Sohaa, eu conheço você mais do que você pensa, apenas respeito seu espaço e seu tempo para se abrir comigo, você sabe que pode me contar qualquer coisa, eu nunca vou te olhar ou tratar diferente. Somos amigos a anos, achei que eu fosse mais digno da sua confiança.

Eu o olho, me sinto até mal, JK tem razão, somos amigos de verdade, mas, será que ele entenderia esse meu lado?

Sohaa: Eu confio em você! Confiaria a minha própria vida a você. Apenas acho que você não entenderia um lado obscuro que tenho, algo que...

Eu tento continuar, mas, não consigo pôr em palavras o que estou sentindo e nem como levo minha vida como a Lady... ele vem e me abraça.

JK: Todos nós temos um lado obscuro, ou talvez diferente de outras pessoas, eu também sou assim! Você não me conhece por completo, ninguém conhece, talvez eu te compreenda mais do que pensa, talvez por isso somos tão amigos, somos tão parecidos.

Eu me afundo em seu peito, fecho os olhos, respiro fundo, sinto lágrimas descendo pelo meu rosto e molhando a camisa de JK. Eu estou no olho do furacão, Lady e Sohaa estão pela primeira vez na vida dividindo o mesmo espaço em mim e eu não sei como agir, ou o que sentir.

XX: Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas, o chefe quer todos em sua sala para uma reunião.

Olho pro JK confusa.

Sohaa: Sabe do que se trata?

JK: Não!

Ajeito minha roupa, seco meu rosto, prendo o cabelo, bebo água, respiro fundo e vou ao lado do JK pra sala de reuniões.

JK: Você está vestida pra matar, onde estava?

Sohaa: Estava no almoço mais louco da minha vida...

Entramos na sala recebo alguns olhares, nos sentamos e aguardamos para saber do que se trata a tal reunião...

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora