o final....

101 21 2
                                    

Yoongi...

Estou no meu escritório olhando para a janela, com um sorriso bobo no rosto, uma sensação de que estou completo.  Se eu tentar lembrar de como era antes, de como me sentia, realmente eu não consigo. Porque o agora abafou tudo aquilo o que eu achei que era bom e me mostrou que estou ainda melhor.

Cho: Como está?

Ele entra sorrindo e me olhando.

Yoongi: Bem, ansioso na verdade.

Cho: Todos nós estamos, a sua mãe está que não se aguenta.

Sorrio, ele senta e conversamos sobre tantas coisas, fazemos planos de ir a Paris visitar a Min Lee, olho para o meu relógio.

Yoongi: Tenho que ir, tenho uma audiência... Vou enfrentar a fera novamente.

Cho: Ela recusou a minha proposta de vir trabalhar aqui.

Visto o meu paletó e sorrio.

Yoongi: Eu avisei! Sohaa quer trilhar seu próprio caminho no trabalho papai, e eu admiro isso nela. E sem falar que agora ela é sócia do escritório, ela está bem onde está. E eu gosto de ter ela como rival no tribunal.

Cho: Vocês dois dão um show...

Yoongi: Damos sim...

Saio e chego ao fórum, ela já está com o seu cliente. Linda, mesmo com a barriga não perdeu em nada a sua beleza aliás, só acrescentou.

Yoongi: Boa tarde senhora Chang.

Ela optou por manter seu sobrenome mesmo com o casamento, eu não me opus.

Sohaa: Doutor Min, está atrasado!

Ela cerra os olhos, levo a mão em sua barriga, ela dá um leve tapa.

Ela cerra os olhos, levo a mão em sua barriga, ela dá um leve tapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sohaa: Yoongi para!

Yoongi: Só estou dizendo oi ao meu filho! Aliás essa é sua última audiência não é, Sohaa está prestes a dar à luz!

Ela revira os olhos.

Yoongi: Revirando os olhos? Quer ser punida?

Sohaa: Não começa! Estou grávida.

Yoongi: Não ficará grávida para sempre, estou anotando tudo, sua conta de punições está bem alta mocinha.

Ela sorri de lado.

XX: Todos em pé, a juíza Do Yun-So vai entrar.

Tomamos nossos lugares, a audiência começa, o caso é sobre a partilha de uma sociedade, os sócios decidiram que não vão mais continuar e querem partir às ações, porém um quer mais porcentagem que o outro. O debate entre mim e a Sohaa e árduo, nossas alegações são fortes, e sem falar que para nós um vencer o outro é pessoalmente excitante.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora