Penso muito sobre aceitar o convite, mas fiquei tão intrigada com a ligação do Suga, acho que o ouvi chorar, fico apreensiva, mas, decido ir. Escolho uma roupa discreta, mas, sexy e me arrumo, passo o perfume da Lady. Me pego sorrindo, fico assim sempre que sei que vou ver ele.
Me olho no espelho, as marcas que Dom deixou estão bem aparentes.
Sohaa: Droga.
Amarro um lenço no pescoço, uso vestido com mangas longas para disfarçar. Saio do quarto e Jungkook está na sala.
JK: Vai sair?
Sohaa: Sim, vou visitar um cliente que me ligou, parece precisar dos meus serviços, e você? Vai malhar?
Ele veste a camisa regata, está de bermuda e tênis.
JK: Vou sim, essa semana falhei demais com os treinos, sem falar que meu personal está doente, me ligaram falando que o outro inicia hoje.
Ele pega a garrafa e coloca na mochila.
JK: Sohaa.
Eu o olho colocando a chave na bolsa. Ele vem até mim.
JK: Mais tarde vamos conversar.
Suspiro e o olho.
JK: Eu não vou desistir! E não vou aceitar nenhuma desculpa.
Sohaa: Eu sei! Tudo bem, conversamos durante o jantar, ok?
Beijo seu rosto e saímos juntos até o elevador, saio no meu carro e ele no dele. Sigo o caminho até a casa, já vejo o carro dele. Dou uma última olhada no espelho conferindo a maquiagem, desço e entro. Tenho a senha da casa, então nem toco a campainha, vou entrando...
Sohaa: Suga...
Eu ainda não consigo chamar ele pelo seu nome próprio. Ele está sentado na sala bebendo. Sua cara não está das melhores.
Sohaa: Oi...
Ele me olha, vira o copo e se levanta.
Não diz nada, apenas me puxa pela cintura, me beijando de uma forma que nunca fez antes. Eu sinceramente não tinha a intenção de fazer nada além e conversar, porém, sinto a necessidade dele, sinto que ele precisa disso. E no fundo, eu também o quero. Me levanta em seu colo e me coloca sob o aparador perto do sofá.
Sua boca busca incessantemente a minha, suas mãos percorrem cada parte do meu corpo, como se precisasse ver que sou real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...