27

146 25 5
                                    

Yoongi...

Amanheço o dia sem dormir, minha mente fica presa no momento daquele vídeo, ele levando-a.

Yoongi: Onde você está?

Me sento no sofá aflito e agoniado, não sei o que fazer, estou com medo e entrando em um mundo muito perigoso. Mas por ela, eu faço tudo.

HORAS ATRÁS...

Soojoo: Não queremos seu dinheiro, na verdade veio a calhar você precisar da gente logo agora.

Ele levanta e serve um whisky e senta ascendendo um cigarro.

Soojoo:  Suga, um dos nossos associados está com problemas, precisamos de seus serviços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soojoo:  Suga, um dos nossos associados está com problemas, precisamos de seus serviços.

Eu os olho confuso.

Suga: Que problema?

Soojoo: Ele foi pego com uma carga de produtos ilícitos. Está preso, queremos que o defenda.

Me levanto com as mãos na cintura.

Suga: Isso é sério? Que tipo de produtos?

Soojoo: Entorpecentes.

Suga:  Flagrante de tráfico não dá fiança, onde ele foi pego?

Nam: No porto, ele estava recebendo a carga que vinha de outro país.

Tenho dimensão de onde estou me metendo, óbvio que já imaginava que os negócios do Namjoon não eram legais, mas tráfico internacional de entorpecentes isso é bem perigoso.

Soojoo: Ele está na décima quinta divisão, será julgado em uma semana. Pegue o caso, tente alegar que ele não sabia do conteúdo das caixas, que apenas estava lá para receber itens de arte. Não podemos ter ele preso, isso não nos convém, mas também não podemos resgatá-lo, ele precisa ser inocentado e permanecer no cargo que tem.

Suga: Preciso de mais informações para montar uma defesa, não posso dar garantias de conseguir que o inocentem, tudo depende das circunstâncias, das provas e do juiz que vai pegar o caso. Tudo isso levará um tempo, e quanto a Sohaa? Ela não pode ficar nas mãos desse cara, precisamos agir agora.

Fico agitado, imaginar o que ela deve estar passando, o perigo que está correndo, meu sangue corre frio pelo corpo, um medo e uma sensação de desespero me tomam.

Suga: Você tem que fazer algo. Isso é culpa sua, como pode não ter o controle do que acontece aqui dentro?

Bato as mãos na mesa, o que está em pé me empurra na cadeira, coloca as duas mãos no braço dela e me olha nos olhos.

Soojoo: Abaixa o tom, primeiro: você não está em posição de exigir nada, segundo: faça a sua parte e nós faremos a nossa. Agora vá, te enviaremos tudo o que precisa por e-mail. Não me irrite advogado, meu rosto de anjo é a minha máscara, não queria me ver contrariado. Pode estar acostumado, mas, pode não aguentar as pancadas que eu dou.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora