Yoongi
Volto a uma rotina que antes era normal, porém, agora tudo! Exatamente tudo se tornou... Diferente.
Trabalho em alguns casos buscando me concentrar neles, tentando esquecer que minha vida virou de cabeça para baixo, que todo o controle que eu tinha, simplesmente se perdeu.
Jimin: Está ocupado?
Ele bate na porta entre aberta.
Yoongi: Não, entra aí.
Escoro e fico girando a cadeira de um lado por outro. Jimin senta cruza os braços.
Jimin: Como está? Não te vi o final de semana todo.
Yoongi: Fiquei em casa pensando em algumas coisas.
Jimin: Eu também pensei muito e ainda não acredito que nós estamos vivendo toda essa situação, pra falar a verdade só de imaginar que a Min Lee vai...
Ele faz um gesto estranho com as mãos.
Jimin: Que vai... com outros caras... Eu não gosto disso, não gosto mesmo!
Yoongi: Não deveriam ter me seguido, está aí o castigo...
Ele me olha.
Jimin: Olha, se eu tivesse pelo menos uma ponta de suspeita de o que você fazia, eu não teria feito isso!
Yoongi: Jimin...
Jimin: Não existe como sair disso? Ou, ela ser só minha?
Ele me interrompe, eu o olho, suspiro.
Yoongi: Não! Jimin, você pode a solicitar algumas vezes, mas, não com frequência, isso acarretaria em uma possibilidade de intimidade entre os parceiros e poderia pôr em risco as identidades.
Jimin: Mas, eu e ela já sabemos quem somos.
Yoongi: Uma exceção Jimin. Pelas regras vocês não podem ter um relacionamento lá.
Falamos por um tempo, ele faz perguntas sobre a Império tento responder todas.
Ao ficar só eu penso na Sohaa, de como foi diferente em a ter na última vez, sem a máscara, sem as regras. Como ela se entregou, mas, logo depois quis se afastar, eu entendo seus motivos, mas ao mesmo tempo me sinto magoado.
Pego celular.
Yoongi: Poderíamos nos ver?
Aguardo a resposta olhando apreensivo para o celular. Mas nenhuma vem, passo a língua na boca, sorrio sarcástico pra mim mesmo.
Yoongi: O que eu estou fazendo?
Guardo o celular e volto a me concentrar no trabalho.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...