10

205 37 7
                                    

Yoon...

Chego ao restaurante até antes da hora marcada, encontro-me bem ansioso em saber o porquê ela mudou de ideia. Peço um vinho para beber até ela chegar, olho o celular respondendo algumas mensagens, então começo a sentir algo familiar, respiro fundo... aaaahhh, esse cheiro! Levanto os olhos e fico pasmo, não consigo expressar reação alguma.

Ela caminha sensualmente até mim.

Sohaa: Olá Senhor!

Meu rosto muda, não pode ser... Não consigo dizer nada apenas a olho, seu cheiro tem um poder sobre mim que não sei explicar, meu corpo todo reage a ele.

 Não consigo dizer nada apenas a olho, seu cheiro tem um poder sobre mim que não sei explicar, meu corpo todo reage a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sohaa: Doutor Min?

Ela me olha.

Yoongi: Ah, me desculpe. É que...
Você está linda!

Vou até ela e puxo a cadeira para que se sente. Enquanto ela se senta, fecho os olhos, respiro longo e profundo sentindo seu cheiro. Volto e me sento no meu lugar, a olho, estou vendo a Lady em minha frente, não sei como agir. Viro a taça de vinho toda.

Sohaa: Já pediu?

Eu a encaro, sinceramente minha cabeça está a mil agora.

Sohaa: Senhor Min tudo bem?

Yoongi: Desculpe meu pequeno devaneio, mas, é que você me lembra muito alguém, muito mesmo.

Sohaa: Quem?

Ela cerra os olhos, me encarando.

Yoongi: Alguém que mexe muito comigo, com todos os meus sentidos...

Aperto as mãos sob a mesa, lembrando dos meus momentos com a Lady... Vejo ela olhando para elas, depois seu olhar sobe de encontro ao meu. Parecem falar entre si, buscando um no outro uma resposta.

Sohaa: Namorada?

Yoongi: Não!

Sohaa: Huuum...

Eu vejo que ela está buscando algo, alguma resposta. Será o mesmo que eu? Quem de nós dois perguntará primeiro?

Yoongi: Me tira uma dúvida! Me diz, por que mudou de ideia sobre sair comigo? Achei que eu não fosse seu tipo!

Escoro na cadeira, a olhando fixamente. O tom da nossa conversa está entre flerte e interrogatório.

Sohaa: E, não é!

Ela me olha por cima.

Yoongi: Hum! Então?

Sohaa: Senhor Yoongi...

Antes dela terminar o garçom chega com o vinho, serve nossas taças, ficamos em silêncio nos observando. Ele se retira, chega o outro.

XX: Posso anotar seus pedidos?

Eu olho pra Sohaa, ela está olhando o cardápio.

Sohaa: Eu quero massa! Fettuccine com molho branco e trufas negras.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora