21

130 25 2
                                    

Yoongi...

Acordo me espreguiçando, olho para o lado e ela não está na cama, me sento ainda meio confuso, tivemos uma noite incrível, ela concordou em dormir aqui, coço os olhos e ouço o barulho do chuveiro.

Levanto ainda nu e vou até o banheiro, vejo sua silhueta no box embaçado, ela cantarola, sorrio escovo os dentes rapidamente e entro no banho com ela.

Yoongi: Não me chamou...

Falo a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

Sohaa: Estava dormindo tão bem, não quis incomodar, além do mais devia estar cansado de ontem.

Ela se vira pra mim.

Sohaa: Pegou pesado...

Yoongi: Você mereceu... Espero que nunca mais fique de beijinhos com outro.

Sohaa: Já disse que Jungkook é como um irmão para mim.

Yoongi: Huuum! Mesmo assim...

Ela sorri e abraça meu pescoço colando nossos corpos molhados.

Sohaa: Ciumento Senhor Min?

Yoongi: Não imagina o quanto.

Eu a beijo, ela morde meu lábio e puxa levemente meu cabelo, a empurro contra a parede, começo a beijar seu pescoço, levando a mão em seu seio.

Essa mulher é minha droga quanto mais a tenho, mais eu a quero. Desço minha boca aos seus seios e brinco com seus mamilos, ela segura meu cabelo molhado, gemendo levemente ao meu toque.

Desço pela sua barriga, até chegar à sua intimidade, me ajoelho e a olho.

Lady: Não para...

Sorrio e começo a tomá-la em minha boca, ela estremece, geme. Cada investida da minha língua ela aperta e me puxa, demonstrando querer mais e mais.  Coloco uma perna sua em meu ombro me ajudando com o acesso a sua buceta.

Lady: Oooooh isso...

Eu a chupo causando estalos molhados, seguro sua cintura, me dedico ao prazer dela, até sentir ela tremer e gemer meu nome da forma que só ela faz quando goza.

Lady: Oooooh Sugaaaaaaa...

Me levanto beijando todo seu corpo, indo até sua boca, nos beijamos com desejo, seguro sua nuca puxando para que ela me olhe.

Suga: Sabe o que fazer!

Lady: Sim... Senhor.

Ela diz sorrindo maliciosa, deslizando as mãos por meu abdômen até meu membro, ela o massageia, fecho os olhos. Ela começa beijando meu pescoço, desce devagar deixando leves mordidas no caminho até chegar nele. Enrolo seu cabelo nas mãos e ela me devora, aprecia cada centímetro, cada movimento perfeito, escoro na parede úmida, sentindo ela fazer o oral que me deixa louco.

Suga: Chupa todo.

Começo movimentar sua cabeça usando seu cabelo como controle, em alguns momentos sinto que a sufoco, isso me causa mais prazer...

Meu celular começa tocar no quarto, ela para subindo.

Lady: Desde ontem ele toca sem parar, deve ser importante.

Suga: Eu acho que sei quem é...

Lady: Vai atender...

Suga: Vou, mas primeiro...

Eu a viro contra o box, puxo sua cintura e entro nela, a seguro com as duas mãos e começo a fade-la. O choque de nossos corpos molhados pela água, pelo suor e pelo prazer ecoam no box do banheiro, vou rápido e no ritmo do meu coração acerelado... Fecho os olhos passando a língua na boca...

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora