23

122 29 3
                                    

Yoongi...

Estávamos nos divertindo muito, um clima bom e descontraído, mas, tudo acaba quando ele chega.

Dom: Vamos começar a diversão?

Ele sorri e nos olha, solto minha bebida na mesa, Sohaa chega mais perto de mim.

Ele sorri e nos olha, solto minha bebida na mesa, Sohaa chega mais perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK: Aí cara, vem aqui...

Jungkook levanta e eles saem de perto para conversarem.

Yoongi: Você sabia que ele viria?

Sohaa: Claro que não.

Jimin: Quem é ele?

Ele e JK voltam.

Dom: Olha, quero me desculpar por hoje mais cedo. Sohaa, eu passei dos limites, sinto muito.

Ele se curva.

Yoongi: Quais limites ele passou?

Pergunto pra ela, que me olha assustada.

Dom: Eu me declarei pra ela, mas, eu vi que passei dos limites, ela está com você e eu devo aceitar.

Sinto um calor crescer em mim, eu o olho com raiva.
O que ele diz não me convence em nada, continuo o encarando, juro que daria um soco nele agora mesmo, sinto Sohaa segurar a minha mão, que está fechada em punho.

Yoongi: É. ela tá comigo!

Puxo a Sohaa pra mais perto do meu corpo.

JK: Ele se desculpou, vamos esquecer isso e aproveitar a noite. Você pega a próxima rodada.

Ele diz para o amigo, que senta em nossa mesa estragando a minha noite.

Sohaa: Quer ir embora?

Ela pergunta ao meu ouvido.

Yoongi: Por quê?

Ela me olha, ele quer jogar com provocações?  Então vamos jogar!
Pego o rosto dela e a beijo quente na frente de todos, puxando sua cintura quase a colocando em meu colo.

Jimin: Oooooh, que isso hein!

Ela segura em meu blazer, mas, não se afasta, eu quase a devoro no beijo. Quando a solto olho de lado, ele nos observa como uma águia focada em sua presa, bebe seu drink sem desviar o olhar de nós. Jimin também está beijando a Min Lee.

JK: Aiii, dá pra parar. Porra, vai passar inveja para outro eu também quero beijar alguém.

Min Lee: Seu amigo está só aí ao seu lado...

JK: Aaaah, sai fora.

Começamos a rir, eu a todo momento o olho e ele mantém um ar intimidador, algo nele não me agrada e não é apenas o fato dele querer o que é meu.

Apesar da presença dele, a noite está legal, fazia um tempo que não me divertia assim fora de um quarto. A bebida já está alta em todos, as meninas vão ao banheiro. Jimin senta perto de mim.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora