Os dias que sucedem o início do nosso caso sórdido, são de encontros quase diários. Com o suga experimentei coisas que nunca imaginei, ele testa meus limites, meus desejos, minhas sensações.
A forma como estamos levando nossa relação, transcende toda e qualquer experiência que já cheguei a ter.
Estou na minha sala, olhando meus pulsos marcados das cordas que usamos na noite passada.
JK: Posso entrar?
Ele diz na porta, eu sorrio.
Sohaa: Claro!
Ele entra e senta a minha frente.
JK: Achei que teria que marcar hora com você! Não te vejo mais, o que está havendo Sohaa?
Eu imaginei que nessa nova rotina em algum momento levantaria suspeitas, eu o olho, abaixo as mãos escondendo na mesa.
Sohaa: Está tudo bem JK, não se preocupe.
JK: Como não me preocupar? Você some, antes era uma vez na semana, agora é quase todo dia, anda distraída e sempre aparece com marcas pelo corpo, confia em mim, me diz o que está acontecendo.
Eu adoraria poder contar, mas não é possível. Me levanto e me sento ao lado dele.
Sohaa: Só precisa saber que está tudo bem, JK confia em mim, eu não posso contar tudo, mas está tudo bem, eu estou bem.
JK: Você está com alguém?
Eu não respondo, não digo sim e nem não.
JK: Ele faz isso em você?
Ele segura meu pulso, eu puxo a mão, estico as mangas da camisa.
Sohaa: Não é dá forma que esteja pensando, Jungkook, o que posso te dizer é que você não tem com o que se preocupar, ok? Agora me diz, como está nossa testemunha?
Ele suspira, então começar a falar sobre a ex secretária do nosso acusado: Ela vai falar amanhã, seu testemunho nos dará uma boa vantagem no caso. Terminamos o assunto e marcamos de sair à noite, faz tempo que não curtimos juntos.
Passo a tarde trabalhando nesse caso, amanhã será um dia importante, estaremos de frente com o juiz pela primeira vez. Converso com a Lina e com a Liz. Aconselho elas em suas falas, deixamos tudo preparado.
Quando me encontro sozinha, todos os meus pensamentos são dele. Olhando pela janela, vendo a noite já chegar no céu, lembro de nós dois há algumas noites atrás...
Lembrança....
Sentada no colo dele com as mãos presas nas algemas, ele me beija intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
أدب نسائيMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...