30

132 28 8
                                    

Sohaa

Fico olhando a comida na mesa, ele tem me feito comer com ele sempre, café da manhã, almoço e jantar.
Fica falando sobre si mesmo, como se algo sobre ele fosse me interessar.

Ele me mostra fotos do Jungkook, do Yoongi e até da minha família. Tudo para me mostrar que pode causar algum mal a eles se eu não me comportar.

Dom: Sabe, já estamos juntos a três dias, sinto que estamos nos conectando, não acha?

Ele pega minha mão, eu a puxo, mas ele a segura.

Sohaa: Não pode me manter aqui para sempre! Alguém vai me achar.

Dom: Duvido amor... Eu pensei em tudo.

Ele limpa a boca no guardanapo. Mal toco na comida, fico com os pensamentos a mil, imaginando se vou conseguir sair viva daqui.

Dom: Quero um beijo.

Sohaa: Por favor, não.

Fecho os olhos fazendo careta. Ele puxa meus cabelos, se aproxima.

Dom: Me beija agora.

Ele encosta seus lábios nos meus, correspondo, entendi que me negar a ele é pior. Mas, ele aprofunda, beija meu pescoço a leva a mão na minha perna.

Me levanto da mesa, ele me olha.

Dom: Estou perdendo a paciência Sohaa. Tenho tentado ser paciente, esperando você ceder, mas, não tenho muita paciência sobrando.

Sohaa: Se quer que eu sinta algo por você, não me obrigue a isso! Me fará sentir o maior ódio do mundo se me tocar a força!

Ele suspira, bebe o vinho, sorri de lado.

Dom: Tudo bem! Não vou fazer isso, mas não ache que conseguirá me afastar por muito tempo! Será minha! Só minha.

Ele levanta e sai, meu coração quase pula fora do peito.

Sohaa: Será que já estão me procurando?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Yoongi...

Estou na décima quinta divisão e vim me apresentar como advogado do réu. Aguardo ele ser trazido até a sala de visita.

 Aguardo ele ser trazido até a sala de visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boo-so: Olá Senhor!

Levanto e o cumprimento.

Yoongi: Olá, sou Min Yoongi da M&M advocacia! Serei sua defesa.

Ele senta, pego os papéis para ele assinar, aceitando a minha defesa no caso, conversamos e ele me conta exatamente como tudo aconteceu, eu passo a ele tudo que deve dizer.  Checo meu celular a todo momento, desde sexta nessa rotina, aguardando ansioso algum sinal dela, não durmo, não como, o Whisky tem sido o meu alicerce, estou me afundando cada vez mais nesse mundo obscuro da máfia.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora