Sohaa...
Estou no espelho retocando a maquiagem, tudo já está preparado na sala de reunião, alguns repórteres selecionados, aguardam.
Volto, me sento ao lado de Lina e do meu chefe, conversamos sobre o discurso que já recebemos previamente da outra parte. Quando os flashes começam, eu o olho, meu sorriso não se contém ao vê-lo. Entra lindo e encantador.
Instantaneamente as lembranças de ontem vem em minha mente. Os beijos, toques e declarações.
Quando nossos olhares se encontram sinto uma corrente percorrendo todo meu corpo.
Yoongi: Boa tarde...
Ele sorri...
Chefe: Bem vindos, obrigada pela pontualidade.
Yoongi: Tudo bem. Vamos começar.
Eles se posicionam, quando ele passa ao meu lado diz discretamente.
Yoongi: Está maravilhosa baby!
Sua voz me causa arrepios, sinto sua mão roçar levemente na minha. Nos sentamos.
Bang começa sua pronuncia e faz como o combinado, pede desculpas publicamente por suas atitudes, porém, sempre enfatiza ter sido tudo uma sequência de maus entendidos. Yoongi também fala, sorrio quando ele menciona ter se impressionado com o empenho no meu trabalho, enfim tudo ocorre como deveria e até melhor. Subimos e Bang entrega o cheque a Lina, tudo foi cumprido conforme acordado anteriormente.
Meu chefe fala com Yoongi, eu observo ao lado do JK.
JK: Sério mesmo?
Sohaa: O quê?
JK: Já o perdoou? Até ontem estava o matando em sua mente, agora está aí olhando toda apaixonadinha...
Arrumo minha postura quando Yoongi nos olha, percebo que ele não gosta. Então pego a mão do JK e o puxo pra minha sala.
Sohaa: Não estou não. Além do mais não foi ele que mandou aquelas coisas.
JK: Como sabe?
Sohaa: Ele me disse.
JK: E você acreditou? Sério! Fácil assim?
Suspiro e o olho.
Sohaa: Estamos juntos....
Ele me olha com surpresa.
Sohaa: Eu o encontrei ontem e deixamos os nossos sentimentos falar mais alto.
JK: Sério? Por isso não quis ir almoçar comigo? Pra ver ele?
Sohaa: Não, não foi nada planejado eu juro só aconteceu. Jungkook, por favor não briga comigo.
Ele suspira, balança a cabeça e me olha com ternura.
JK: Sohaa, cuidado! Não quero que se machuque novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
Romanzi rosa / ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...