31

128 26 9
                                    

Dom...

Acordo com dor na cabeça, suspiro e tento me mexer, mas não consigo. Meus olhos estão confusos minha visão ainda não se concentra.

Soojoo: Acordou finalmente!

Dom: Quem é você?

Soojoo: quem eu sou?

Ele se aproxima e segura meu cabelo me fazendo o olhar.

Soojoo: Sou a diversão!

Ele acerta um soco no meu estômago, gemo, me concentro e respiro fundo, começo a rir.
Ele me olha confuso.

Dom: Se pensa em me torturar para saber alguma coisa sobre o meu pai, está perdendo o seu tempo! Eu não sei dele há anos.

Soojoo: Ah! Bom ele está bem, está em Veneza com sua terceira ou quarta esposa, não sei. Falei com ele a alguns dias, mandou lembranças!

Paro de sorrir e o olho. Quem é esse cara? E o que e quer comigo?

Soojoo: Você só está aqui por um motivo Dominik! Não sabe respeitar quando uma mulher diz não para você.

Então penso... Sohaa. É por ela!

Dom: O que você é dela?

Soojoo: Nada! Mas, infelizmente para você, o namorado dela é importante para nós, então...

Ele sopra pelos dentes e balança a cabeça.

Soojoo: Mexeu com a submissa errada!

Tento me soltar, mas não consigo. Ele pega o celular.

Soojoo: Podem entrar e pegar ela, Taehyung sabe o próximo passo! Me avisa quando estiver com ela.

Ele desliga.

Soojoo: Bom, eu tenho que ir, tenho outros assuntos que requerem a minha atenção, preciso ir para o Japão amanhã à noite, se não fosse isso me divertiria mais com você! Mas, tenho que ir, por favor não fique triste e se sentindo desprezado, meu amigo aqui vai cuidar bem de você.

Um homem aparece do escuro ascendo um cigarro.

Um homem aparece do escuro ascendo um cigarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que estava aqui o tempo todo. Me parece familiar, mas, não tempo de pensar muito, ele já chega acertando o meu olho e soltando a fumaça do cigarro.

Soojoo: D-Day não enrola, temos muitas coisas para resolver, antes e irmos encontrar o Jin.

D-Day: Serei rápido.

Ele apaga o cigarro no meu rosto.Eu começo a rir, sei que vou morrer, mas, não tenho medo da morte.

Dom: Eu vejo você no inferno!

Falo olhando para ele.

Soojoo: Guarda um lugar para mim na primeira fila.

Ele mostra o dedo sorri e sai... Minha última lembrança.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora