Sohaa...
Eu não acredito quando ouço a voz dele.
Me levanto rápido e vou de encontro, JK já vinha com ele.
Sohaa: O que você está fazendo aqui?
Ele me olha.
Yoongi: Você não queria tomar um vinho? Eu trouxe!
Ele levanta a garrafa cara de um rose.
JK: Aaan, eu vou pegar mais uma taça.
Ele passa por mim fazendo careta.
Eu caminho até o Yoongi, que me olha como se fosse me punir agora mesmo, me deu até um frio na barriga.
Sohaa: Yoongi, você não estava almoçando com Jimin?
Yoongi: E você não disse que almoçaria com mais alguém além do Jungkook. Cadê ele?
A campainha toca novamente, Dom aparece perto de nós, Yoongi o encara.
Dom: Eu abro, deve ser a comida.
Ele passa pelo Yoongi esbarrando no ombro dele.
Os dois se olham.Dom: Foi mal...
Ele abre a porta agora sim é o entregador, ele recebe as sacolas e volta indo pra mesa.
Dom: Vem princesa é bom comer enquanto está quente.
Ele fala lá da mesa.
Yoongi: Ele é bem íntimo daqui não é, princesa!
Sohaa: Ele é amigo do JK. Vem sempre aqui.
Yoongi: O personal? O mesmo que você disse que te chamou pra sair? Ah! Isso só melhora.
Respiro fundo, não acredito que uma brincadeira está me causando tanta saia justa.
JK: Aí, vocês vêm comer ou não? Estou com fome.
Eu pego a mão do Yoongi e nos sentamos a mesa, JK e Dominik em frente, Yoongi ao meu lado.
JK começa nos servir.Yoongi: Eu já almocei obrigada, vou apenas acompanhar no vinho.
Eu o sirvo o vinho que trouxe.
JK: Beleza! Temos pato, frango e porco. Sohaa, quer molho branco?
Yoongi: Ah, ela adora molho branco.
Ele aperta minha perna em baixo da mesa, engasgo com o vinho.
Os três me olham.
Dom: Bom, molho branco com pato nunca é tão saboroso quanto o molho branco com frango.
Ele morde uma coxa de frango e encara o Yoongi. Não entendi a fala dele, mas, parece que Yoongi sim, já que aderiu uma cara nada amigável.
Yoongi: Nem sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
Literatura FemininaMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...