Chegamos ao dia da primeira audiência, será em uma sala privada do fórum, porém, como era de se esperar a entrada já está cheia de jornalistas, meu cliente é um dos empresários mais bem sucedidos e conhecidos de Seul, sua empresa é grande e muito conhecida, por ele ser casado, o escândalo que tanto tentamos esconder, acabou vazando e sendo um prato cheio para a mídia.
Entramos e somos conduzidos para a sala, Sohaa e sua cliente já estão a nossa espera. Nos sentamos frente a frente, olho para ela, está totalmente diferente da mulher do bar de ontem à noite, ela me olha eu sinto uma conexão nos nossos olhares, notei que seu perfume não é o mesmo.
Juiz: Vamos dar início ao caso 23.4589, caso de assédio de Lina Yonah, contra Bang Hoo, as partes apresentaram documentos de uma tentativa de acordo sem sucesso, advogada da acusação pode esclarecer o porquê?Ela ajeita o cabelo, passa a língua nos lábios.
Sohaa: Não achamos justo meritíssimo.
Juiz: Não achou? O valor apresentado aqui me parece muito justo.
Bang: E é!
Eu o olho com repreensão.
Juiz: Senhor advogado contenha seu cliente, Senhor Hoo, fale somente quando for solicitado.
Yoongi: Desculpe meritíssimo.
Juiz: Prossiga senhora Chang.
Ela me olha.
Sohaa: O valor sim é alto, porém, minha cliente não está em busca de dinheiro e sim um reparo emocional que lhe foi causado. Nos foi oferecido uma quantia em dinheiro e um pedido de desculpas, porém, o senhor Hoo não se desculpou e ainda faltou com respeito com a minha cliente e a mim.
O juiz olha pro meu cliente, lê os papéis.
Juiz: Senhor Bang, como se pronuncia?
Respiro fundo, espero de verdade que ele siga exatamente o que lhe orientei, não temos chances boas nesse caso, mas temos que conter os danos.
Bang: Inocente!
Coloco a mão no rosto.
Juiz: Senhor Bang, não estou lhe perguntando isso, quero saber como se pronuncia em questão ao que a outra parte falou.
Yoongi: Excelência, meu cliente entende que excedeu os limites e que causou a senhorita Yonah um desconforto físico e emocional, o que queremos é recompensá-la e acabar com esse episódio que causa transtornos as duas partes.
Sohaa: Desconforto? Dê nomes aos bois Doutor Min, isso é ASSÉDIO!
Yoongi: Não estou dizendo ao contrário senhorita Chang, estou dizendo que estamos dispostos a corrigir todo o mal causado!
Sohaa: Pagando para que o assunto se encerre? Dando a entender a outros assediadores que é só pagar para resolver?
Yoongi: Não leve tudo a ferro e a fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...