Yoongi...
Quando ela sai me sinto em um abismo profundo, com meus sentimentos em turbilhão, por um lado a raiva de suas palavras duras e de sua desconfiança, por outro lado um grande buraco vazio, em me sentir muito mal por saber que ela não quer que eu a procure mais.
Me sento no sofá, ela deixou o bilhete no chão, eu o pego.
Jimin: Cara!
Ele entra, eu o olho.
Jimin: O que foi isso?
Inflo as bochechas, entrego o papel para ele.
Yoongi: Alguém enviou uma caixa sadomasoquista para ela no escritório, todos viram e ela acha que fui eu.
Jimin: Mas por...
Ele me olha.
Jimin: Ela também faz parte de lá? Como...
Yoongi: Eu prometi não te esconder nada, então...
Começo a contar toda a nossa história desde o começo, ele ouve com muita atenção, conto sobre tudo até o dia de hoje.
Jimin: UAU!
Yoongi: Agora, uma coisa eu não entendo! Quem poderia estar fazendo isso?
Jimin: Talvez ele...
Olho pra ele.
Jimin: O Namjoon! Ele pode ter descoberto sobre vocês, então fez isso para sei lá! Punir ela.
Yoongi: Então no fim de tudo, foi mesmo minha culpa.
Me levanto, vou pra janela colocando as mãos bolso da calça, observo o entardecer que vem com chuva.
Jimin: Não! A culpa é dele.
Yoongi: Não! Fui eu que vacilei, eu a prometi que ninguém saberia, que ela estaria segura e agora o que ela mais temia aconteceu. Preciso fazer algo, não posso deixar que ela sofra, preciso fazer algo para que...
Jimin: Yoongi...
Ele me interrompe, quando me vê apertando os punhos com força.
Jimin: O que você realmente sente por ela? Isso não é só pelo sexo. Você está muito diferente desde que a conheceu. Mesmo sem eu saber de tudo isso da sua vida, já via que tinha alguém que estava mexendo com você.
Eu suspiro fundo, eu já admiti isso a mim mesmo, estou apaixonado, tanto pela Lady como pela Sohaa.
Yoongi: Acho que desde que a procurei para nos encontrarmos fora da Império, já não era mais só pelo sexo. Eu a queria na cama e fora dela e quando eu descobri quem a Lady era, só intensificou o meu sentimento, mas agora...
Suspiro.
Yoongi: Acho que agora tudo está perdido! Para mim e para o Suga.
Sinto meus olhos marejarem com as lágrimas que já escorrem pelo meu rosto, enquanto observo a chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...