26

149 29 16
                                    

Jimin...

Tenho trabalhado bastante, na verdade, estou buscando ocupar a minha cabeça para não pensar nela. Recebi algumas mensagens da Império onde ela me solicitava, porém, tenho me esforçado ao máximo para dar tudo certo com a Min Lee. O sexo é bom, mas, eu sempre fico com aquela sensação de algo faltando, que ainda não consegui chegar ao meu nível de satisfação. Hoje eu marquei de sair com a Min Lee, vamos ao cinema e depois jantar, mas, minha mente está absolutamente em outro lugar, hoje é sexta.

Meu celular vibra na mesa.

XX: Dominadora Madame o solicita no evento desta noite, confirmar?

Jimin: Você está me deixando louco.

Olho pra tela do telefone, suspiro e coloco as mãos na cabeça, bagunçando meus cabelos.

Olho pra tela do telefone, suspiro e coloco as mãos na cabeça, bagunçando meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele toca vejo que é a Min Lee.

Jimin: Oi amor!

Min Lee: Oi, Jimin teremos que desmarcar o cinema, vou me atrasar no trabalho, que tal só um jantarzinho mais tarde?

Jimin: Claro! Eu também estou atolado na empresa, podemos marcar pra amanhã, talvez fique melhor.

Min Lee: Não! Eu quero te ver hoje, vamos nos falando, ok! Beijos.

Ela desliga, eu rodo o celular na mão, pensativo. Então decido fazer uma coisa que sei que posso me arrepender mais tarde, porém...

Park: Confirmar Dominadora Madame.

Envio a mensagem, meu coração dispara só de imaginar em vê-la,  em tê-la, em senti-la novamente.

Yoongi: Aí, Jimin...

Me assusto com ele.

Yoongi: Tudo bem?

Jimin: Sim, claro, porque não estaria?

Ele me olha.

Yoongi: Estou indo para o fórum...

Jimin: Boa sorte lá, eu vou trabalhar aqui até mais tarde hoje.

Falo meio nervoso.

Yoongi: Ok, está tudo bem mesmo?

Jimin: Uhum, tudo ótimo.

Ele sai, esfrego as mãos nas pernas e a sensação de estar fazendo algo errado torna tudo ainda mais excitante.

As horas parecem não passar, minha mente não se concentra no agora. Me perco nas lembranças das sensações que tive com ela, e fico imaginando as que estão por vir... Balanço a caneta entre os dedos, balanço a perna, engulo seco afrouxando a gravata, estou suando frio.
Cinco da tarde, vou embora e me arrumo, tomo um banho rápido e me visto o mais sexy que consigo.
Escolho uma máscara das muitas que comprei e mantenho escondida, pego minha pulseira e vou para a Império.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora