Yoongi...
Levo a Sohaa vendada para o local onde teremos nossa noite de núpcias.
Sohaa: Yoongiii... Me deixa tirar a venda, por favor.
Yoongi: Não! Aguenta aí, estamos quase chegando.
Pego a sua mão e beijo. Enfim chegamos, abro a porta e ajudo ela a descer, ela estica os braços tentando tocar em algo, eu sorrio e fico em sua frente.
Yoongi: Amor, me ouça.
Seguro suas mãos.
Yoongi: Houve um lugar muito importante para nós, vivemos muitas coisas maravilhosas nele, e saímos sem sequer nos despedir ou deixar boas recordações. E eu não queria isso, então só confia em mim por favor.
Sohaa: Eu confio!
Sorrio e a pego no colo, ela sorri, entro com ela em meus braços, quando chego onde quero, fico atrás dela e falo em seu ouvido.
Suga: Yoongi e Sohaa se casaram, fizeram os votos e seguirão a vida juntos. Mas eu também quero me casar com o amor da minha vida, quero ter a minha parceira e quero ela absolutamente comprometida comigo, por isso...
Tiro sua venda, ela abre os olhos. Estamos no quarto do prazer novamente. Conversei com Jimin e ele me ajudou a organizar tudo. Não é mais vermelho como antes isso ele mudou, está tudo cinza e preto.
Em cima da cama há uma roupa, velas e flores em todo lugar.Suga: Lady... Aqui fomos muito felizes e quero que mais uma vez, uma última vez aqui, sejamos novamente.
Ela se vira para mim, vejo seus olhos me encarando.
Suga: Eu quero que se vista com o que preparei. Eu quero que as lembranças ruins desse lugar sejam esquecidas e que somente o que é bom fique... Vamos começar algo novo juntos, mas vamos finalizar esse ciclo aqui para também aqui começar outro. Você topa?
Ela olha na cama e vê a roupa, sorri me olhando.
Lady: Sim, meu Senhor!
Saio e deixo ela se arrumar, eu pensei em outros lugares, até mesmo na Império, mas, acho que aqui é o lugar ideal, ela precisa encerrar de vez essa fase. Me arrumo, sorrio olhando para o espelho.
Suga: Eu estou ridículo.
Rio de mim mesmo, estou apenas de cueca preta, gravata borboleta e máscara. Respiro fundo e bato na porta.
Lady: Sua submissa está pronta Senhor!
Abro a porta e a olho boquiaberto. Sua roupa de noiva sexy está maravilhosa nela.
Ela está em pé ao lado da cama, olhando sexy e quente através da máscara. Caminha até mim, sorrindo maliciosa.
Suga: Está perfeita!
Ela me beija, puxo seu corpo e a aperto em mim.
Suga: Vamos primeiro ao casamento.
Deixo beijos em seu pescoço, minhas mãos passeiam em seu corpo, eu olho em seus olhos, as lembranças de tudo me vem...
Aquele olhar devasso que me prendeu de primeira, aquele cheiro que me viciou, me conquistou, esse corpo que me enlouquece, me deixa com tesão. Eu a amarro no arco X. Prendo seus pulsos. A olho, minha bela noiva tão sexy.
Suga: Vamos aos votos....
A olho.
Suga: Eu Suga, prometo Lady, te amar e te foder intensamente, prometo te levar ao céu e também ao inferno.
Beijo seu corpo todo, minhas mãos percorrendo cada centímetro até chegar em sua calcinha.
Suga: Te fazer minha todos os dias, te fazer gozar loucamente chamando meu nome, uma, duas, mil vezes se for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...