07

204 32 15
                                    

É ela! Eu sinto meu corpo todo responder a sua voz em meu ouvido.

Suga: Lady, finalmente.( sorrio involuntariamente)

Lady: confesso que não imaginei que fosse atender,pensei que estaria no evento.( mordo o lábio)

Suga: estava,cheguei a pouco,você não foi?

Lady:não estou em Seul.

Suga: porque demorou de ligar?( ouço ela suspirar)

Lady: eu tive que pensar,não é uma decisão fácil.

Suga: e então?( fico apreensivo,e se ela ligou pra dizer que não!)

Lady: existem riscos,você sabe não é?

Suga: sim eu sei.. mas se fizermos tudo certo nada acontece,sei que prioriza sua identidade e eu a minha,podemos fazer dar certo,você também quer isso,eu sei.

Fica um silêncio...ouço apenas a respiração dela,pesada,tensa...

Suga: quando volta pra Seul?

Lady: domingo!

Suga: te enviarei o endereço,te vejo a noite.

Lady: eu não disse que aceitei.

Suga: sim Lady,você aceitou no momento que discou meu número! Te vejo domingo a noite.

Desligo com um sorriso no rosto. Olho pra cidade a frente e solto um grito.

Yoongi: uooou....

Entro e preparo mais um drink,ela será minha na hora e na maneira que eu quiser... Mas então penso,tenho apenas um dia para preparar tudo. Eu já havia comprado algumas coisas,e algumas ainda vão chegar... Mas decido preparar tudo agora mesmo,desço pego as caixas que já estavam aqui no meu depósito no prédio,coloco no carro e sigo,são quase três da manhã,mas estou excitado demais para dormir,a imaginação de tudo que farei com ela,cada coisa sórdida e depravada que iremos fazer naquela casa,sorrio olhando no espelho retrovisor.  Eu sou assim,e gosto.

Começo a preparar tudo no quarto,primeiro abro as caixas com assessórios e organizo no armário, faço uma parte apenas com algemas...

Começo a preparar tudo no quarto,primeiro abro as caixas com assessórios e organizo no armário, faço uma parte apenas com algemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro as gavetas e coloca vários utensílios.

Preparo a cama com lençóis vermelhos que eu já tinha,são de seda, coloco amarras na cabeceira, faço o que dá,o ambiente já ganha um ar de prazer. O dia raia lá fora, saio e vou até o centro da cidade,compro algumas coisas, poltronas, cadeiras mas resistentes.
Vejo um sex shop. Olho em volta,meio sem jeito eu entro a atendente vem até mim, com um sorriso malicioso.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora