24

161 29 4
                                    

NA MESMA NOITE AINDA NA BOATE...

Jimin...

Fico sentado à espera da Min Lee, bebo meu whisky com os pensamentos a mil por toda a situação que agora me abraça, por que eu sinto que daqui pra frente, será como andar para trás?

Dom: Seu amigo é bem nervosinho, não é?

Ele senta perto de mim, pegando o copo de bebida na mesa.

Jimin: Bom, pelo que sei, ele tem motivos pra ser...

Ele bebe e sorri

Dom: Bobagem, eu no lugar dele me sentiria orgulhoso em saber que outro homem quer o que é meu, só meu e não poderá ter.

Sinto uma pontada de loucura em sua frase, olho para o relógio, são quase três da manhã.

Jimin: Vou procurar minha namorada.

Me levanto e sigo indo até o banheiro.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Min Lee...

Saio do banheiro à procura da Sohaa, ela entrou e saiu primeiro que eu, vejo o amigo dela no bar.

Min Lee: Cadê a Sohaa?

Ele não entende, então chego um pouco mais perto, seguro em seu ombro e falo ao seu ouvido.

Min Lee: A Sohaa...

Vejo ele arrepiar, ele se vira para me responder ao mesmo tempo que me viro para olhá-lo, nossos lábios de tocam.

Ele sorri.

JK: Ela já foi, seu irmão a arrastou daqui.

Min Lee: Sério?

JK: Com certeza foram se amarrar em casa.

Eu o olho assustada e constato.

Min Lee: Você sabe!

Ele faz uma careta, como quem percebeu que falou de mais, então se aproxima.

JK: Você também sabe?

Min Lee: Digamos que... mais do que isso.

Ele me olha incrédulo.

JK: Você pratica? Sério? Você não parece alguém que faz isso.

Min Lee: Você também não parece um advogado com todas essas tatuagens.  Aparências enganam.

Ele gargalha e me olha, mordendo o piercing na boca.

JK: Fiquei curioso agora. Você bate ou apanha?

Min Lee: Nem um e nem o outro, digamos que experimentei e não curti.

Ele me entrega um drink, me olha e sorri. Sinceramente, se eu não estivesse com o Jimin, essa noite eu sairia daqui com ele, o gostoso tatuado.

Jimin: Te achei, vamos?

Ele chega atrás de mim eu o olho, bebo o restante da bebida.

Jimin: Tá legal, mas, nós já vamos.

Ele diz pro Jungkook

JK: Beleza, até uma próxima.

Eles apertam as mãos, Jimin me puxa pra saída. Vamos até o carro dele, entramos e saímos.

Jimin: Para minha casa?

Min Lee: Sim...

Ele acaricia a minha perna enquanto dirige, eu fico pensando... Jimin pode mesmo deixar essa idéia de submisso e dominação de lado? Ele parecia tão excitado com idéia, será mesmo que ele vai deixar isso pra lá?

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora