Yoongi...
Quando ela apareceu aqui, tive a certeza que existe algo entre nós, que vai muito mais além do que somente sexo, ela também sente por mim algo mais profundo, seus olhos trazem uma intensidade, um turbilhão de sentimentos. Em nossos jogos, o prazer é um “algo” a mais de tudo que sentimos.Quando chego ao quarto e abro a porta, ela já está lá linda, nua e toda minha.
Sorrio de lado e comento...
Suga: A visão mais linda que eu já tive.
Lady: Eu não deveria estar aqui, mas, tem algo em você que me deixa sem juízo.
Ela se aproxima, eu a olho.
Suga: Admita....
Ela me olha confusa...
Suga: Admita que você está apaixonada por mim.
Nos olhamos, vejo o medo dela admitir isso pra mim, mas também vejo que é verdade.
Seguro seus braços com as mãos a cima da cabeça, a coloco na parede de costas pra mim, sussurro em seu ouvido...
Suga: Hoje você vai admitir...
Beijo sua nuca, desço pelas suas costas. Pego em seu pescoço e a puxo para mim.
Suga: Vai dizer com seu corpo e com suas palavras o quanto me quer...
A viro de frente e a beijo com euforia, ardência, estalos, gemidos abafados.
Ela puxa minha camisa quase arrancando os botões, suas mãos passeiam em meu corpo, até chegar na calça.
Lady: Posso?
Me pergunta com um tom de desejo.
Suga: Não!
Ela me olha desapontada, sorrio.
Suga: Senta na cama.
Ela obedece, abro as gavetas em busca de algo, como não tinha certeza que ela viria, não planejei nada, então terei que improvisar...
Olho algumas opções.
Lady: Quer ajuda?
Suga: Shiiiuu! Quietinha.
Pego algumas coisas, as primeiras que vejo.
Suga: Admita que sente algo por mim.
A olho, ela sorri debochando.
Lady: Não mesmo.
Suga: Fica em pé e coloque os braços para cima.
Assim ela faz, na coluna da cama tem duas argolas, eu prendo seus braços um em cada lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...