Estou na cadeira da minha sala,com a caneta no boca,minha mente vagueia na noite de ontem. Sorrio de lado, com os olhos fechados é como se ainda sentisse seu cheiro. Sua voz gemendo,que mulher é essa?
Jimin: aí cara!
Volto a realidade.
Jimin: faz dez minutos que tô te chamando,que cara de bobo é essa? E o que é essa marca no pescoço?
Ele diz rindo,eu ajeito a gola da camisa e me sento ereto.
Yoongi: o que foi?
Ele me olha com as sombrancelha levantadas.
Yoongi: eu não vou contar,então vamos ao que interessa!
Jimin: cara sou seu melhor amigo,e você nunca me conta sobre nada! Me sinto ofendido sabia.
Yoongi: me processa!
Falo rindo,ele então me mostra o arquivo do caso de assédio,leio com atenção e não gosto.
Yoongi: eu não vou defender esse caso!
Jimin: eu imaginei isso.
Yoongi: essa cara é nitidamente culpado,porque aceitaríamos fazer a defesa? sem falar que a advogada da oposição é casca dura!
Sohoo: por isso te escolhi.
Ele entra na sala,Jimin e eu nos levantamos fazendo reverência.
Sohoo: só você é capaz de derrubar ela,eu já solicitei uma reunião pra essa semana vamos tentar um acordo.
Yoongi: papai com todo respeito,mas porque pegar esse caso?ele nem se negou em admitir que a assediou e pelo perfil deve ter feito muitas vezes, é causa perdida.
Falo jogando o arquivo na mesa.
Sohoo: meu filho, a empresa dele financia boa parte do nosso escritório,ele é um dos nossos maiores clientes,pegamos causas deles que nos trazem muito ganho,não temos escolha,temos que defender-lo. E você é o melhor pra tentar persuadir a advogada e a cliente dela em um acordo. Proponha uma indenização alta para que elas não levem a adiante a acusação.
Yoongi : isso não é justo,sabe que não concordo com atitudes como a dele!
Meu pai senta suspirando.
Sohoo: eu sei, e me orgulho de você ser assim,mas ele é um cliente! Por favor só tente amenizar os danos, vamos dar a moça uma boa quantia para que ela possa se sentir melhor.
Eu sorrio.
Yoongi: se sentir melhor?Sinceramente isso pode piorar a situação ela pode se sentir ofendida,ok concordo com uma indenização seguida de um pedido de desculpas!
Sohoo: ele não fará isso.
Yoongi: fará se nao quiser ir ao tribunal! Fora que a advogada da outra parte deve está a procura de mais vítimas dele,o que pode trazer mais complicação.
Jimin: vamos conversar com ele, ver o que conseguimos.
Sohoo: deixarei vocês trabalharem e filho....
Eu olho pra ele.
Sohoo: faça o melhor !
Yoongi: eu sempre faço!
Ele sorri e sai....
Eu escoro na cadeira tiro o óculos e coço os olhos!
Jimin: Sooha Chang!
Yoongi: a megera. Nunca trabalhei com ela,mas sei quanto é difícil.
Jimin: e gata!
Ele sorri,eu pego o arquivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and love 🔞
ChickLitMin Yoongi advogado bem sucedido,bom filho,amigo e exemplo da sociedade,que vive uma vida dupla,uma personalidade escondida e sádica,que dá vida há Suga dominador praticante do BDSM. Duas vida uma só pessoa, tudo muito bem separado até a chegada de...