20

199 30 27
                                    


Min Lee...

Quando chegamos eu sinto a pressão do passo que vamos dar, até agora a idéia de entrar nesse mundo me encantava, mas, era só uma ideia, agora é real, estou aqui, vai acontecer. Acho que entendo o Jimin, mas, mesmo que se a gente quiser não dá pra desistir, chega minha notificação.

XX: Dominador RM, suíte 10.

Olho pro celular apreensiva.

Jimin: Tudo bem?

Min Lee: Sim... Vamos???

Entramos no elevador ele desce no terceiro andar, não sinto ciúme em saber que ele vai transar com outra, mas, a forma como ele me olha, me faz sentir mal por não ter dado mais atenção a nós depois de transarmos agora a pouco.  Mas, não quero desistir dessa experiência, por mais assustadora que seja agora.

Min Lee: Vai lá, nos vemos na saída.

Ele sorri e a porta fecha, subo pro quarto andar, procuro a porta certa, está entre aberta, entro.

Queen: Olá...

Falo meio receosa, entro e vejo um homem de costas largas, camisa branca social justa ao corpo.

Cabelos negros lisos, quando ele se vira, aqueles olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelos negros lisos, quando ele se vira, aqueles olhos... Eu o reconheço.

RM: Olá Queen!

Ele sorri, sua voz e seu sorriso o entregam.

Queen: Namjoon?

Ele me olha alguns segundos e retira a máscara.

RM: Me reconheceu...

Fico agitada, abraço meu corpo.

Queen: Achei que fosse contra as regras ficar sem máscara.

RM: Bom, desde que você chegou aqui as regras não estão sendo bem seguidas, não é? Além do mais, qual a graça do mistério das máscaras se sabemos quem somos. Tira a sua.

Eu retiro a máscara, ele me olha passando a língua nos lábios.

RM: Nervosa?

Queen: Não!

Tento parecer segura.

Queen: Você não me parece alguém que goste de ser submisso.

Ele se aproxima de mim, me deixando mais nervosa.

RM: Por quê?

Queen: Não sei, você passa um ar de.... Dominador!

Ele sorri de lado.

RM: E sou! Mas, eu queria ser o primeiro a te receber, então vou abrir uma exceção, deixarei você no comando.

Ele chega bem perto é tão alto que eu preciso erguer bem a cabeça para o olhar.

sex and love 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora