MOSCOU, 2019 | NELLI
Minhas mãos estavam suadas de tão nervosa que estava.Faz uma semana que completei 18 anos, e hoje finalmente criei coragem para me confessar para Ruslan, nosso Pakhan.
Ainda lembro como meu coração palpitação quando o vi pela primeira um ano atrás.
Achei que era por ele ser lindo, e ser nosso líder, mas quando percebi que todos tinham medo dele e eu não, comecei a me questionar sobre o que sentia.
Ruslan era o homem mais lindo que já vi, seus quase 2,0 m de altura, seus olhos tão azuis quanto o oceano, e a aura misteriosa que o rodiava, me atraíam demais.
Passei uma semana sem treinar, me preparando para esse momento.
Estamos em uma festa no terraço da sua empresa, como meu pai é seu conselheiro, toda a família é convidada.
Percebo que ele se afasta dos convidados e vai até um lugar mais afastado.
Respiro fundo, colocando a mecha loira do meu cabelo atrás da orelha, e vou atrás dele.
A som da minha bota preta no chão se mesclam com as batidas do meu coração.
— Senhor Ruslan. — Chamo, recuperando o fôlego, vendo-o se virar para mim.
— Senhorita Pavlova. — A voz grossa fala, estreitando os olhos para mim.
Me pergunto se ele sabe se sou a Nelli e não a Anna.
— E-eu... — Ótimo, estou até gagueijando.
Vejo ele mudando a postura, ficando ainda mais frio e sombrio.
Engulo em seco, nervosa demais.
— E-eu estou apaixonada por você. — Solto, criando coragem para olhar sua reação e me arrependo no mesmo instante.
Ruslan me encara com descrença, raiva e... nojo.
Estremeço sutilmente, querendo conter a vontade de chorar.
Ele suspira pesadamente e da um passo para trás.
— Isso é algum tipo de brincadeira? — Seu tom de voz é pura fúria.
— N-não, não é. — Digo, balançando a cabeça de um lado para o outro.
— Porra. — Xinga, me encarando com desdém. — Escuta aqui, você é apenas uma criança, menina. E mesmo que fosse mais velha, a sua irmã me parece mais interessante.
Pisco várias vezes, sentindo algo rachar dentro de mim.
Lágrimas grossas descem pelo meu rosto, contra a minha vontade.
— Não sei o deram pra você, para ter a coragem de me confessar algo tão inútil, mas sugiro que não dirigia mais uma palavra à mim. — Decreta, e passa por mim furioso, me deixando com pedaços do que um dia foram um coração.
Depois de ser rejeitada, agi no automático.
Retoquei a maquiagem e voltei até a mesa da minha família, sendo alvo do olhar questionador de Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NELLI - A GÊMEA REJEITADA
RomanceAssim que completa 18 anos, a apaixonada e ingênua, Nelli Pavlova acaba criando coragem para se declarar para o Pakhan, Ruslan Romanov. Ela só não imaginava ser rejeitada e ter seu coração quebrado por ele. - Você é apenas uma criança, menina. E mes...