CAP 16

776 53 7
                                    


RUSLAN

Confesso que não esperava ver a mulher fazer uma entrada dessas.

O vestido preto, abaixo dos joelhos com uma fenda no lado direito começando de baixo e indo até a metade da coxa. O decote em formato de coração e as alças finas me deixavam louco.

Tive que fazer minha mente entender rápido a situação, para que não me vissem babando pela ruiva.

Ninguém sequer ousava se aproximar, ela parecia uma leoa, pronta para proteger os filhos de tudo e de todos.

E porra, foi impossível não imagina-la grávida de um filho nosso.

Não me importo com o gênero, desde que venha parecido com ela.

E enquanto Sergei e sua outra filha estavam paralisados de choque, muito diferente da minha coala, que parecia animada, eu fui até a ruiva.

A impedi de pagar, óbvio, não que tivesse problemas por ela pagar algo, mas eu quis ajudar de alguma forma, quis participar de algo sobre ela.

Quis ficar perto dela.

— Obrigado. — Diz, depois de ver a garçonete sair.

Sergei, Anna e Sasha se aproximam, e a pequena logo tenta se infiltrar entre eles.

— Filha, quem são eles? — Sergei faz a perguntar que todo mundo quer saber.

— Crianças de rua, que estavam sendo explorados por um velho filha da puta do caralho. — Responde, furiosa.

Já disse que me dá um tesão do caralho quando ela está com raiva ou quando diz palavrões? Pois é, me deixa duro.

A irmã loira coloca a mão na boca, espantada.

— Onde ele está? — Pergunto.

— Morto. — Respondo com orgulho, e eu também fico.

Orgulhoso para caralho.

— E o que vai acontecer com eles? — Sergei pergunta.

— Vão ficar comigo, depois vou levá-los para a nossa instituição.

A instituição que ela fala, é algo parecido a um orfanato, criado por nós.

— Todos eles? — Anna pergunta, chocada.

— Ainda não sei se alguns são irmãos, mas Alec ficará comigo. — Afirma, convicta.

— Quem é Alec? — Pergunto.

A ruiva vai até os pequenos furacões e traz um menino franzino, e seus olhos me pegam desprevenido.

São quase iguais aos da ruiva.

Os cabelos são castanho, encaracolados.

Parece um anjo.

Meu peito acelera, como se o conhecesse, na verdade, como se quisesse conhecer.

— Alec, esses são meu pai, minha irmã gêmea e meu chefe. — Aponta para cada um de nós.

Quero fazê-la substituir esse chefe por marido.

— Algum deles são seus irmãos? — Anna pergunta.

— N-não. — Sua voz aflita, é como um soco no estômago.

Como se eu me culpasse por não tê-lo conhecido antes.

-— Quantos anos você tem? — Sergei pergunta.

— Assim. — Mostra os dedos, indicando 5.

Nelli se abaixa para igualar a altura com Alec, e faz carinho em seus cachos.

NELLI - A GÊMEA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora