RUSLAN
Nelli me deixou na empresa e voltou para casa.
No fim da tarde, acabei recebendo um encomenda e o que vi dentro me tirou o ar.
Várias fotos de Nelli e Alec em vários lugares juntos, e um maldito bilhete.
"Deixe-a, do contrário os dois pagarão."
E porra, Eu fiquei desesperado.
Liguei para a equipe de segurança e pedi as gravações das câmeras do prédio mas não ajudou em nada aquele maldito estar todo encapuzado.
Como ninguém suspeitou disso?
Frustrado e furioso, segui para casa odiando a maldita reunião daqui meia hora.
Tomei um banho tentando não parecer desesperado e segui para a sala.
Um a um, todos chegaram, inclusive Nelli.
A reunião demorou quase duas horas.
Vi todos saírem e Nelli parecia em outro mundo, não falou uma palavra e tenho certeza que não ouviu absolutamente nada.
O que você tanto pensa, diaba?
E como eu poderei me afastar de você quando quero correr e te abraçar?
Vi quando deixou a bolsa encima da mesa e saiu sem se dar conta, então a maldita ideia me veio a mente.
Isso irá destruir sua confiança em mim, mas prefeito isso a ter que vê-la sem vida.
Na sala acabou ficando apenas e Emil.
— Quando vai pedi-la em casamento? — Pergunta.
E eu queria dizer que já pedi e que ela já aceitou, mas depois de hoje, nunca mais vai me querer por perto.
Como estamos perto da porta que se encontra entreaberta ouço seus passos.
— Casamento? Por que eu faria isso? — Meu peito dói pela mentira e vejo Emil ficar tenso.
— Você não a ama?
— Amor? Eu não a amo e nem vou ama-la, ela é só mais uma das que se apaixonaram por mim, mesmo depois de rejeita-la ainda anciava por mim e eu dei o que ela queria, foi até prazeroso, e eu tive que lutar para não rir da sua cara quando acreditou em minhas palavras ao dizer que ela era a única mulher que eu tive. — Toco no ponto mais fraco, sou cruel.
Mas tudo o que importa agora é a segurança dela e de Alec.
Sei que escutou quando ouço o soluço contido.
Ela está sofrendo, mas não tanto quanto eu por mentir desse jeito.
Emil fica pálido e quando percebe que Nelli estava ouvindo me fuzila com o olhar.
— Você é um desgraçado. — Diz apenas e sai atrás de Nelli.
E eu fico aqui, com o nó na garganta e com os pedaços de nossos corações.
Minha Nelli.
Minha diabinha.
Sem você não há cor, amor.
Em um rompante começo a chorar.
Daria tudo para tê-la em meus braços.
Me perdoe, pequena.
Me perdoe.
Depois de chorar até cansar, me levanto e sigo para o meu quarto.
Olho para a maldita caixa encima da cômoda e então tomo uma decisão.
Irei encontrar o responsável por isso, irei resolver tudo e implorar para que Nelli ainda me ame.
Pego meu celular e ligo para a única pessoa que posso confiar.
— Vou me casar com Nelli. — Digo assim que atende.
Ouço seu suspiro.
— Você a ama?
— Com toda a minha foto da existência.
— Bom... qual o problema? — Pergunta, sem rodeios.
— Alguém está vigiando-a e me ameaçou, e... precisei magoar Nelli para afasta-la, caso contrário a matariam.
— Malditos! Esses vermes desgraçados.
— Precisamos descobrir logo, não posso viver sem ela. — Não me importo de parecer vulnerável.
— Vamos descobrir. — Diz, e eu desligo na esperança que isso seja logo.
— Eu a amo tanto, céus... — Digo para o nada, sentindo o peso no peito novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NELLI - A GÊMEA REJEITADA
RomanceAssim que completa 18 anos, a apaixonada e ingênua, Nelli Pavlova acaba criando coragem para se declarar para o Pakhan, Ruslan Romanov. Ela só não imaginava ser rejeitada e ter seu coração quebrado por ele. - Você é apenas uma criança, menina. E mes...