NELLI
Respiro fundo, e aproveito o silêncio pra fazer um coque no cabelo.— Preciso que alguém vá buscar minhas coisas no hotel, e vá buscar meu carro. — Digo, ganhando a atenção de todos.
— Carro? Desde quando tem carro? — Anna pergunta, curiosa.
— Comprei ontem assim que cheguei. — Explica.
— Sua casa já está pronta? — Meu pai pergunta.
Faz um ano que pedi pra que ele contratar alguém pra fazer o modelo da casa que eu queria.
Fica bem perto daqui, e foi com muito custo que meu pai encontrou alguém que aceitasse o projeto.
Eu sou bem detalhista.
Recebi uma mensagem de que estava pronta um mês antes de vim.
Confesso que estou muito ansiosa.
— Casa? Não vai ficar com a gente? — Minha irmã pergunta, com um semblante triste.
Me sinto mal por isso, mas eu queria meu lugar, um lugar pra descansar, pra surtar em paz.
E principalmente um lugar onde o Pakhan apareça diariamente.
— Tem um quarto só pra você, pro papai também, podem ir sempre que quiserem, é pertinho daqui. — Digo, um pouco nervosa.
— É preto? — Pergunta, desgostosa.
Anna odeia preto, sempre pergunta se eu era louca por gostar tanto de preto.
— É Lilás. — Digo, vendo seu sorriso se orelha a orelha, percebendo que é sua cor favorita.
Anna corre até mim, me esmagando em um abraço.
Rio, me contagiando com sua felicidade.
— Com direito a pôster do Namjoon e tudo. — Digo, após nos afastarnos.
Anna arregala os olhos, pulando e gritando.
Se eu sou obcecada por katanas, Anna é obcecada pela banda de Kpop.
— Já disse que te amo? Te amo muito Dark Twin. — Balanço a cabeça incrédula pela o apelido que ela me deu aos 15 anos.
A alegria foi tanta que esquecemos completamente que Ruslan estava aqui.
Sinto minhas bochechas arderem pela vergonha.
Meu pai sai do quarto junto com Ruslan, e os seguimos.
Papai entra no escritório com o Pakhan e fico na porta.
Meu pai volta com uma chave na mão e me entrega.
— Espero vocês hoje amanhã a noite para o jantar. — Convido, e percebo que Ruslan me encara como se tivesse ansioso.
Franzo o cenho sem entender e faço algo que com certeza vou me arrepender.
— Está convidado também Senhor Ruslan, se tiver tempo livre é claro. — Convido, ciente que não terá tempo.
— Tenho um compromisso, não poderei ir. — Diz, voltando para a pose de senhor dos gelos.
— Emil está no Drakon hoje? — Pergunto, enquanto ele me acompanha até a saída.
Emil é a pessoa responsável pela minha casa de luta ilegal que abri a quatro anos atrás.
Apenas ele e meu pai sabem que sou a dona.
— Sim. — Responde, e agradeço por não entrar em detalhes na frente de Anna e Ruslan que veio junto.
— Drakon? A casa de lutas? — O Pakhan pergunta, parecendo interessado, isso porque não sabe que sou a dona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NELLI - A GÊMEA REJEITADA
RomanceAssim que completa 18 anos, a apaixonada e ingênua, Nelli Pavlova acaba criando coragem para se declarar para o Pakhan, Ruslan Romanov. Ela só não imaginava ser rejeitada e ter seu coração quebrado por ele. - Você é apenas uma criança, menina. E mes...