CAP 13

871 53 0
                                    


— Eu me declarei anos atrás mas fui rejeitada, por isso fui embora.

Minha irmã segura minha mão, e me dá um sorriso triste.

— Eu sei, eu e o papai ouvimos tudo. — Revela, me deixando em choque.

— Eu fui muito burra... — Concluo, sentindo os olhos arderem.

— Não, não foi. O burro é ele, que te rejeitou e perdeu uma mulher incrível.

Soluço enquanto ela me abraça apertado.

— Q-quero esquecê-lo, Anna. Preciso esquecê-lo.

— Eu vi o jeito que ele te olha, parece gostar de voc...

A corto no mesmo instante, não posso criar expectativas de novo.

— Ele me odeia.

— Mas Nelli...

— Não quero mais falar sobre isso, vamos dormir.

Ela assente e dormimos agarradas uma na outra.

Na manhã seguinte, depois de tomarmos café da manhã juntas, fui deixar Anna em casa e pedi para um dos seguranças no meu pai ir buscar meu carro na casa de Ruslan.

Não demorei muito na casa do meu pai, ele me avisou do treino amanhã e depois voltei para casa, vendo meu carro parado do lado de fora.

Entro em casa, ouvindo risadas infantis.

Sasha corre até mim quando me vê, a levanto no ar, fazendo ela gargalhar.

— Trouxe biquíni para a gente tomar banho de piscina!

— Eu tenho que trabalhar.... — Parei, vendo seus olhinhos de gato de botas. — Vou pedir a Nade para levar uns biscoitos para gente.

Ela sorriu e eu deixei meu trabalho para depois.

— Vamos nos trocar. — Chamei, e ela de prontidão agarrou minha mão e meu seguiu.

Passei por Ruslan na sala e acenei.

Escolhi um biquíni qualquer e ajudei Sasha a vestir o maiô.

Na área da piscina externa, fui até o depósito e tirei algumas boias e uma bola.

Depois de encher com a ajuda de Ruslan, entramos na piscina e fizemos a festa.

Um tempo depois saímos da água para comermos.

Senti o olhar de Ruslan me queimar a todo o momento mas ignorei sua presença.

Ouço meu celular tocar encima de uma mesinha e saio da piscina, secando uma mão.

Atendo imediatamente quando vejo o nome do meu pai na tela.

— Alô, pai?

Precisa ir buscar uma carga na fronteira, tome cuidado é sua primeira tarefa como minha herdeira.

— Entendido.

Desligo a ligação vendo a mensagem chegar com o endereço e instruções.

Coloco um sorriso para e olho para Sasha, em seguida, meus olhos me traem e eu vejo Ruslan, me encarando.

Se Emil é um robô, Ruslan é uma muralha impenetrável.

Passo mais meia hora na piscina e depois entramos, e colocamos o filme da Moana.

Sasha acabou dormindo depois do almoço, e pedi para Ruslan colocá-la em um dos quartos de hóspedes.

Ele relutou mas fez.

NELLI - A GÊMEA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora