Me acordei as 06:00 da manhã e Jordan continuava dormindo,não acordava por nada,entao fui p meu banho botei uma leg e uma blusa comprida e meu all star, como sempre meu rimel e delineado eram 06:36 então acordei Jordan, aos pouco ele foise acordando deixei ele no meu quarto e fui fazer o café da manhã deixei o café esquentando e fui dar uma olhada no meu cll qnd vi msg da Staysse,brigando por Jordan estar na minha casa ontem a noite.
(Mensagem on)
-Você nem conhece ele e ja ta dando p ele pqp Any, eu ainda pensei em te pedir dscp!!
-Achava que vc era descente, e n puta a esse ponto!! Agora entendo o motivo da saia curta era p chamar a atenção de garotos aí vc conseguiu o Jordan justo o q eu queria!!!! Sua puta nunca mais olha na minha cara!!!
-Você queria ele n quer vc Saty,m e deixa em paz se eu dei o n p ele o problema é meu!.
-Pqp inveja de dar é foda em! Nunca mais te perdoo
Eu estava sentada no sofá mexendo no cll mandado msg p Staysse mas ela n vizualizou,qnd desliguei o cll vi o reflexo de Jordan vindo em minha direção, então ele se aproximou de mim por tras do sofá e me deu um beijo no pescoço,aquilo me errepiou toda.
-Bom dia Rainha-ele diz sussurrando no me ouvido.
Me levantei do sofá e olhei p ele ele estava com a msm roupa de ontem pq n tinha trazido nem uma p ele.
-Bom dia Jordan.-digo e saio da sala indo até a cozinha e deixando ele sozinho na sala.
-O q aconteceu princesa? Se acordou ...- ele vem vindo me abraçando por trás e beijando meu pescoço pois eu estava na pia lavando uns copos,ent dps do bj no pescoço paro de lavar louça,viro p ele e digo.
- Jordan me desculpa por ontem mas me esqueça... pfv.-falo p ele olhando em seus olhos.
-Como esquecer princesa?Impossível.- ele diz e tenta me beijar mas eu desvio seu beijo e saio da cozinha.
- O q aconteceu Any!?- ele me pergunta.
Enquanto pego minha mochila olho p ele e digo.
- Eu n deveria ter feito aquilo, ontem com vc ent pfv me esquece.
-Como assim,do nada isso, e pq n podia ter tranzado cmg vc é maior de idd e é solteira não?!
-Sim mas eu n queria ter perdido mimha virgindade p um desconhecido! Vc n entende Jordan.
-Então vamos nos conhecer Any pfv me da essa chance!?- ele se aproxima de mim enquanto fala.
- Não Jordan va em bora da minha casa pfv eu ja vou p faculdade...
- Eu te levo!
-Não eu vou de ônibus tchau.- digo e saio de casa
Chegando na Faculdade vi o carro de Jordan parado e ele encostando no capô fumando.
-Any vem aqui!!-ele me chama
Finjo q n escutei e continuo a caminhar indo em direção a entrada da faculdade.
Ele joga seu cigarro ni chão amaça com o pé rapidamente e vem atras de mim me puxando pelo braço.-Any não se fassa de idiota eu to falando com vc!!- ele diz irritado.
-Eu n sou um babaca de ir na sua casa te comer e dps vc fingir q n me conhece!!
-Jordan ja te disse n tenho nada com vc me deixa em paz!!!
-Ent pq deixou um estranho te fuder em Any me explica,ent vc é uma puta?
Dei um tapa na cara dele me soltei e entrei na Faculdade caminhando apressada.
-ANY VOLTA AQUI!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomanceApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...