O sinal bateu, era 12:00.
Eu estava guardando minhas coisas ent Kim e Jordan vieram até mim.-Any Any! Que horas eu e Jordan devemos estar na sua casa?- Kim pergunta.
-Bom o Jordan pode pegar vc na sua casa aí vcs passam no mercado como vc queria ent podem estar na minha casa as 20:00 ok gente? Pq hj eu começo a trabalhar.- digo a eles enquanto pego minha mochila.
- Claro! Está bom p vc Jordan?- Kim pergunta a ele.
-Claro sem problemas.- Jordan Responde.
-Bom gente eu vou indo.- digo a eles.
-Eu te levo p casa Any, que horas vc vai p trabalho?- Jordan pergunta.
Enquanto eu e Jordan iamos para o estacionamento eu o respondo.
-Eu saio as 14:00 e chego as 17:00... pq?
-Eu poderia ficar na sua casa até o horário de vc ir e te levar.- Jordan diz.
- Olha se n for incomodo p vc tudo bem.- Digo para Jordan.
-Ent ta ótimo.-Jordan diz.
Jordan me levou até minha casa de carro como sempre, então entramos fiz um almoço rapido enquanto ele olhava tv, era arroz, ovo frito bife empanado e um suco natural de laranja.
-Nossa vc sabe cozinhar muito bem Any isso ta ótimo.- Jordan diz.
-Mas Jordan eu fiz o básico! Por acaso vc sabe cozinhar? - Digo o olhando.
-Ah eu não sei não... só sei comer.- ele diz sorrindo p mim.
-Porra Jordan.- digo e começando a rir.
-Mas como vc se alimenta? E se vc não trabalha como tem tanto dinheiro!?- pergunto a ele.
-Bom a maioria é dinheiro do meu pai e da minha mãe de quando morreram deixaram p mim, ent eu só compro comida pronta pela internet. E claro administro o dinheiro para não faltar... e meu carro... eu ganhei do amigo do meu pai, bom ele era pobre mas ganhou muito dinheiro na quelas apostas de tv.- E como ele gosta muito de mim ele vive me dando dinheiro.
E como eu não sou burro nem nada aceito.-Hmm, esse seu tio aí deve ser legal, algum dia quero conhecer ele ta bom?.- digo a Jordan.
-Claro rainha, faço todas suas vontades.
Eu e Jordan terminamos de almoçar e quando vi ja era 13:48 .
-Mds Jordan temos que ir ja está tarde!
-Ah tudo bem vamos ent.
Enquanto eu falava para Jordan o caminho, eu olhei para o lado e vi um cara de moto do nosso lado parecia q ele tava querendo apostar corrida.
-Quem esse cara acha q é?- Jordan pergunta e acelera mais.
-Jordan não se arrisque por bobagens!- digo e olho para ele.
A velocidade estava tão alta dos dois que o capacete do homem ao nosso lado saiu voando,quando eu vi... Juro nunca vi um homem tão lindo! Óbvio que ei estava apaixonada por Jordan mas esse cara...
Ele era branco olhos negros e cabelos negros seu penteado parecia ser a quele... mullet e seu cabelo era bem ondulado isso deixava mais bonito o corte,seus olhos como eu disse eram negros e meio puxados ele parecia um coreano, mas tão lindo q pqp.-Ta olhando tanto p ele pq Any?- Jordan pergunta.
-Não eu n estava olhando p ele!- digo.
-Aham.- Jordan diz e acelera mais deixando o cara da moto p trás.
Logo chegamos no meu trabalho, quando eu estava abrindo a porta p sair do carro Jordan me puxa para um beijo e susurra no meu ouvido.
-Eu percebi seu olhar p quele cara.- ele diz com uma voz grossa em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomanceApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...