capítulo 31: Tomara que amanheça logo!

5 0 0
                                    

( Any Brice)

- Jordan por favor vai com calma!- digo enquanto ele me levava até meu quarto.

- Cala a boca Any! Vc vai ter que aguentar até a hora que eu quiser parar, se eu quiser parar.- ele diz.

Ele me leva até o quarto e me joga em minha cama, ele fecha a porta e com sua sinta em mãos ele vem até mim.

- É tão bom ter uma vadia como vc só pra mim, poder foder sua buceta a hora que eu quiser, uma das melhores sensações.- ele diz e me puxa pelo braço.

Ele amarra meus pulsos com a cinta e me joga na cama.

- Jordan amanhã eu preciso me levantar cedo!!- digo brava.

- Será que vai conseguir levantar?- ele pergunta sorrindo.

- Jordan!-

   Ele tira a calça e a coeca ao mesmo tempo.

- Mas diz logo! Como vc sabe a localização da minha casa! Responde Jordan!- digo.

- Calada Any.- ele diz e puxa minhas pernas para sua cintura e tira meu short junto a calcinha.

   Logo se encaixando completamente dentro dem mim, eu solto um gemido alto.

- Ah como eu amo ouvir isso, mas ainda prefiro ouvir os gritos de dor das minhas vitimas.- ele fala baixo e grosso.

- Como..como vc não tem dó das pessoas?- pergunto entre gemidos.

- Se eu não tenho dó de vc, pq teria dó dos outros?- ele diz me macetando cada vez mais.

- Grita mais, grita mais alto.- ele diz e se enfia completamente dentro de mim.

   O pau dele é enorme certeza que chega no meu útero, e pra piorar, ou melhorar sempre que a gente tranza ele nunca vai com calma.
 

  Eu solto um grito de dor e prazer bem alto, meus gemidos saiam sem parar, eu não conseguia para- los, eles saiam naturalmente sem que eu percebesse.
  Jordan se retirou de mim e me botou de quatro em cima da cama, ele se ajoelha em cima da cama e logo se enfia dentro de mim novamente, mas agora por completo.

- Jordan para! Isso ta doendo!- grito de dor.

- Fds Any não quero saber, ou vc aguenta calada ou faz o que eu mandei, implora por perdão.

- Jordan eu não vou aguentar para!!- grito entre gemidos.

   Ele da umas risadinhas enquanto me fodia caa vez mais, a cada uns 5 segundos ele batia muito forte na minha bunda, e como a mão dele é pesada deixava minha bunda marcada e doendo.

- Jordan... é sério! Da doendo!- digo e meus olhos se enchem de lágrimas.

   Ele solta um gemido grosso mais bem baixinho.

- Ah Any eu não sei o que me daria mais prazer agora a não ser ver vc chorar e implorar por perdão.

Quando eu escutei isso que ele disse eu fiquei mais exitada, mas ja não tava "bom" tranzar com ele, tava doendo e cada vez ele socava o pau dentro de mim mais fundo e forte, e sem parar, ele fazia movimentos de vai e vai muito rápido e acabava doendo, eu ja não sentia minhas pernas, e com meus pulsos amarrados, eu não conseguia tampar a minha boca então eu gemia cada vez mais.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora