capítulo 06

53 3 2
                                    


                * Noticiário da manha*

    * Hoje de manhã moradores de Califórnia viram um corpo boiando sobre rio, e logo chamaram a polícia, ele então tiraram o suposto corpo do rio e viram vafias marcas de faca,no pescoço, abdômen, costelas...pelo corpo todo menos no rosto,então conseguimos saber quem é o jovem.         
Aparentava ter 19 anos e era estudante da faculdade de Califórnia
Seu nome é Brian Elon. Morto por um suposto assassinato.

                     (_Any Brice_)

06:00 da manhã ligo a tv e percebo isso!! Brian está morto!!!.
Fiquei tão chocada que liguei para Kim.

(LIGAÇÃO ON)

-Alô Kim! Responde logo garota!!

-Oi amiga to tomamdo café o q foi??

-Brian Elon está morto!!! Olha o noticiário!!!

-Que como assim!!vou ver vou ver.

(LIGAÇÃO OFF)

Fiz minhas coisas peguei minha mochila e fui trancando a casa e percebi que Jordan estava lá na frente de carro me esperando, entrei no carro.

-Bom dia Jordan! Você viu o noticiário hj ?- digo o olhando.

-Bom dia Any,vi sim quem será que fez essa atrocidade com Brian não é coitado dele.-ele diz sem se  mportar muito com o assunto.

Estranhei Jordan pq ele não me chamou de nenhum apelido bobo que ele me dá mas tudo bem.

-Você não está triste Jordan por causa do nosso colega que morreu?- digo o olhando.

- Na verdade não princesa pq eu estaria? só queria saber qm foi q fez isso com o cara.- ele diz da um beijo na minha bochecha e da  partida no carro.

Chegamos na Faculdade  e vimos um Cartaz enorme no portão e Kim estava ali lendo,então ela  me vê e vem falar comigo enquanto eu e Jordan saimos do carro.

-Any! Any! Hoje Não vai ter aula por causa do acontecido com Brian a escola está de luto por ele.- Kim diz com uma cara triste.

-Ah percebi Kim obrigada por me avisar- digo sorrindo fraco.

Logo Kim se despede de mim e sai indo a caminho da sua casa.

-Any você não quer ir na minha casa ja que não vai ter aula hoje?- Jordan diz sem se importar com o memorial no portão.

-Bom Jordan acho que não pq eu vou comprar umas flores para deixar aqui.- digo meio triste.

-Dps compramos,bora p minha casa assistir um filme hm?- ele diz se aproximando de mim.

- Ta ta vamos.- digo ficandovermelha.

Entramos no carro e Jordan deu partida eram umas 09:00 am e nós fomos assistir algum filme.

-Ja sei!- ele diz.

- O que?

-Vamos assistir 50 tons de cinza!.- ele diz sorrindo.

- Que ! Esse filme é muito pesado acho melhor não.

- Idaí somos maiores de idade podemos assistir.

Ele bota o filme para nós assistir ent começa as senas quentes, eu ficava olhando p ele de canto,mas acho q ele não percebia...ele é tão lindo,queria tanto beijar sua boca sentir seu corpo,queria q ele me apertasse em seu corpo, eu queria sentir seu calor.
Começo a apertar as pernas, quando percebi minha calcinha estava molhada, eu tava literalmente com muito tesão... Enquanto imaginava eu e Jordan tranzando ele interrompe meus pensamentos.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora