capítulo 32: Sem dó nem piedade.

6 0 0
                                    

( Any brice )

   Eu estava dormindo bem de boa até acordar com varias batidas fortes na porta da frente, ainda de pijama me levantei e fui até a sala onde ficava a porta da frente.

- Ja vai!! Ja vai!!.- gritava com raiva.

   Quando abro a porta me deparo com o motoboy que brigou com Jordan ontem a noite, o rosto dele estava desfigurado, um olho roxo e inchado, e sua face estava repleta de sangue ja seco, sua roupa suja e seu mau cheiro me deixaram com nojo dele, ele parecia estar com muita raiva.

- Só não liguei pra polícia por que quero fazer minha própria justiça!.- ele diz e me empurra entrando dentro da minha casa.

- Quem você pensa que é!!? Sai da minha casa agora!!.- grito com raiva e o empurro.

- Seu namoradinho não gosta de bater nos outros?? Se você sobreviver diga a ele que eu também!!.- ele diz e me da um soco no estômago me fazendo cair no chão.

- Arrombado!!.- digo com dor ainda caída no chão.

- Cala vadia!!.- ele diz e chuta minha costela.

   Ainda com dor, pego um vazo de vidro com flores que estava na estante ao meu lado e jogo nele, aproveitando sua distração me levantei e corri rápidamente para a cozinha, abri uma gaveta e peguei a faca mais afiada que eu tinha.
   Ele veio em minha direção com muito ódio e então corri até ele e perfurei seu estômago com a faca, ele pega a faca da minha mão e quando vi que ele iria tentar desferir um golpe em mim eu corri para meu quarto, e peguei o meu celular que estava em cima da minha cama.
   Quando olho para trás vejo o motoboy escorado na porta do quarto com a mão na barriga e em sua outra mão segurava a faca, em seu rosto avia um sorriso maléfico.
   Corri para o banheiro do meu quarto e me tranquei la dentro, estava encostada na porta pelo lado de dentro, eu sentia os chutes que ele dava na porta, sem tempo a perder liguei para o Jordan pois sei que ele iria me ajudar, eu havia esquecido o número da Polícia então resolvi ligar para ele.

Chamando...

- Atende por favor...- digo chorando baixinho.

- Abre essa porta caralho!! De hoje você não escapa mocinha!!.- o motoboy grita do lado de fora.

Ligação não atendida.

- Puta que pariu.- largo o celular na pia e pego uma borrachina de cabelo e prendo meu cabelo.

   Como meu banheiro era grande eu tive uma ideia/ plano.
   Respirei fundo... e fui para trás da porta e logo a abri, o motoboy entrou rapidamente, quando ele entrou eu dei um chute muito forte que o fez tropessar no ferro do box do banheiro,  eu logo subi em suas costas e comecei a o enforcar.

- Vadia arrombada!! Me- solta!!.- ele diz sem ar.

Eu apenas sorri.

   Peguei a faca que estava em sua mão, me levantei rapidamente e comecei a chutar sua cabeça dele contra o chão, o sangue começou a escorrer pelo chão.
   O virei de barriga para cima sentei em cima da sua barriga ferida e comecei a o enforcar, logo ele desmaiou então eu comecei a o esfaquear, desfigurei todo rosto dele, perfurei todo seu abdômen, rosto, pescoço, pernas ele estava irreconhecível, eu fiz isso com um grande prazer, logo depois de ter matado ele, deixei o maldito corpo no banheiro e fui toda ensanguentada até a cozinha, fui caminhando lentamente até a cozinha meus cabelos bagunçados, meu pijama e meu corpo completamente vermelho de sangue,minhas mãos cheias de sangeu também, enquanto eu caminhava pela cozinha o rastro de sangue ia sendo deixado pelo chão, peguei mais uma faca e um martelo, pois eu ia retalhar o corpo dele e depois levar até um lugar abandonado ou sei lá onde.
   Voltei para o banheiro e me deparei com a quela sena perturbadora, os órgãos dele estavam aparentes seu coração totalmente visível ainda tinha batimentos, curtos mas ainda batia um pouco, para eu ter certeza de que ele estava morto, com minhas próprias mãos arranquei seu coração e joguei no canto do banheiro.
   Em silêncio comecei a retalhar seu corpo em partes, cabeça, membros superiores e inferiores e tronco, arranquei seus pés e mãos, eu lembro que eu tinha uns sacos plásticos grandes para grandes quantidades de lixo, e podemos considerar que ele foi ou melhor ainda é apenas lixo.
   Fui até a sala e peguei os sacos plásticos do armário, voltei para o banheiro, botei os restos mortais nos sacos plásticos e deixei dentro do meu guarda roupa em uma parte vazia, lavei minhas mãos e peguei roupas limpas e fui tomar banho tranquilamente, aproveitei e mesmo enquanto tomava banho eu limpava o banheiro com a água do chuveiro.
Me vesti com roupas confortáveis e comecei a limpar a casa inteira, exclusivamente os cacos de vidro que joguei no inútil do motoboy.
   Depois de ter limpado tudo, eu sentei no sofá e fiquei assistindo tv, enquanto pensava sobre onde levar o corpo da quele traste, estava perdida em pensamentos quando escuto batidas na porta, me levanto rapidamente e quando abro a porta vejo  nada mais nada menos que o Jordan.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora