Acordei e fui direto p banho,botei uma blusa larga e uma calça preta e o meu all star,tomei café e fui escovar meus dentes e cabelo,logo dps disso tranquei a casa peguei minha mochila e saí,quando eu saí da porta de casa vi Jordan ecostado em seu carro fumando. Fui correndo abraçar ele...o estranho é que eu nunca percebi ele chegar aqui...
-Bom dia Deusa...- ele diz e me da um selinho.
- Bom dia meu amor- digo e abraço ele mais forte.
- Vamos?- ele pergunta.
-Claro vida.
Ele pega na minha mão e me leva até a porta do carro,enquanto ele abria a porta do carro para mim eu ia entrando, e ele deu um tapa na minha bunda... sla mas eu amava quando ele fazia isso de repente.
Ele entrou deu a volta e entrou no carro.- Você ta bem amor?- ele pergunta.
-Sim pq?- pergunto a ele.
- Sla vc nunca me chama de nenhum apelido carinhoso, é sempre eu que tenho q falar.- ele diz e da prtida no carro.
- Ah eu sla... é que sinto q to gostando de vc mais- digo e do um sorriso fraco.
Logo chegamos na faculdade saimos do carro e vimos ela... Staysse Jobeer.
- Staysse... a garota das redes sociais...- Jordan diz e da rizada olhando p ela.
- Cala a boca Jordan puta q pariu!.- ela diz brava e pegando sua mochila do chão.
- Nossa errada e se achando a certa mas tudo bem... pq n apaga a queles vídeos horríveis em?- Jordan pergunta.
- Olha Jordan n te devo satisfação nenhuma mas, trocaram de senha minhas redes sociais e eu n consigo acesso a elas!- ela diz saindo sem olhar p trás.
Eu olho sorrindo para Jordan, e ele retribui com um sorriso.
- Ei me espera!!- Kim diz vindo correndo.
- Ah oi Kim!- olho para tras e vejo ela.
- Ola Jordan- ela diz ofegante por conta de sua pequena corrida.
- Bom dia Kimberly.- Jordan diz.
- Vcs viram as fotos da Staysse!!!?- ela diz querendo rir.
- Quem não viu né Kim- eu digo e começo a rir.
Enquanto nós iamos para a sala de aula eu e Jordan contamos para ele qm hackeou ela e tals... quando chegamos na sala vimos ela sentada la no fundo sozinha e suas " amigas" rindo e cochichando dela baixinho.
Eu estava sentada na minha classe e então Kim chama a minha atenção.- Ei Any o Jordan é muito inteligente como ele conseguiu fazer isso não é!- Kim diz sorrindo.
-Verdade Kim o meu amorzinho é msm... Quer dizer o Jordan!!!- digo tentando disfarçar.
- Ah Any eu sei q vc está apaixonada nele não esconde!.- Kim diz cruzando os braços.
- Olha Kim eu n vou mentir mas eu não gosto tanto dele assim porra!.
-Aham to ligada ...
O professor entra sala e o silêncio predomina a sala rapidinho.
- Bom dia pessoal hj vamos fazer um trabalho em dupla, um vai ser o psicólogo e o outro o paciente...
Sem demora eu vou escolher as duplas.- kim e Jordan.
-Valentina e Yuri
- Any e...
Ele diz olhando para a turma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomanceApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...