capítulo 33: ligação inesperada.

4 0 0
                                    

( Any Brice )

Eu e Jordan estavamos olhando tv, quando sinto sua mão atrevida vindo até minha coxa.

- Jordan! Não pense nisso.- digo sorrindo e dou um beijo nele.

- Eu não tava pensando em nada, você que pensa.- ele diz e da um tapa na minha coxa.

- Jordan isso dói!.- grito de dor.

- Sabe o que dói mais?.- ele diz vindo até mim.

- Como você é safado néh!.- digo rindo e ele me puxa para seu colo.

- A melhor coisa que eu poderia comer de café da manhã seria você Any.- ele diz beijando meu pescoço.

- Jordan que isso! Não acha que você ta coisadinho demais!?.- digo rindo.

- Talvez...- ele diz e beija minha boca enquanto apertava minha bunda com as duas mãos.

Continuavamos nos beijando intensamente no sofá da sala quando o celular de Jordan toca em seu bolso, eu pego e celular do bolso dele ainda o beijando e vejo que era Daniel.

- Jordan, acho melhor atender é o Daniel.- digo e entrego o celular pra ele.

- Ah não deve ser nada de importante.- ele diz e larga o celular no braço do sofá.

A ligação para**

- Viu.- ele diz sorrindo e continua o beijo.

Quando ele ia tirar minha blusa o celular toca de novo, ainda era Daniel.

- Jordan e se aconteceu alguma coisa?.- digo o olhando.

- Ta eu atendo!.- ele diz bravo e pega o celular.

- Bota no volume maximo quero escutar.- digo.

- Aham.- ele diz.

* Ligação On *

Jordan- Bom dia Daniel, o que foi?

Daniel- Jordan eu preciso que você venha para o hospital, e se você puder falar para Any ir para minha casa eu agradeço muito!.

Jordan- Que? Como assim? O que aconteceu?

Daniel- A Barbara entrou em trabalho de parto e... eu ja sei o que vai acontecer, então se você poder vir me ajudar, e dizer para a Any ir lá pra casa acalmar a Lara eu agradeço muito!!.

Jordan- Tah eu ja to indo, e aviso a Any sim.

Daniel- Muito obrigado cara!

Jordan- De boa! Ja to saindo.

* Ligação off *

- Bom Any você ouviu né?.- Jordan diz.

- Sim vou me arrumar.- digo saindo do colo de Jordan quando ele me puxa.

- Mas não esqueça, quando voltarmos pra casa eu vou te foder até você não sentir mais as pernas.- ele diz no meu ouvido.

- Vamos ver se você consegue.- digo sorrindo e beijo ele.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora