(Any Brice)
Acordei mas não vi Jordan ao meu lado eram 11:28 Am, ainda deitada refleti sobre tudo que aconteceu ontem, eu tava tão desanimada, minha autoestima estava la em baixo, talvez eu melhore um pouco com um banho com água bem fresquinha, então vou me levantar para pegar roupas e ir pro meu merecido banho.
Quando saí do quarto, fui até a cozinha para dar bom dia a Jordan, Kim e Daniel.- Bom dia pessoal...- digo sonolenta.
- Bom dia,sinto muito pela perda Any...- Daniel diz.
- Todos nós sentimos...- Kim diz.
- Assunto encerrado!- Jordan diz e vem em minha direção.
Ele me abraça e me da um selinho.
- Bom dia princesa! Dormiu bem?- ele diz sorrindo.
- Na verdade não muito bem, mas pelo menos consegui dormir.
Kim e Daniel estavam sentados na mesa tomando seu café da manhã.
- Senta aí linda vou fazer um pãozinho pra você!- Ele diz e puxa a cadeira pra eu me sentar.
- Obrigada!- digo sorrindo.
- Any! Se vc estiver gravida... eu posso ser a dinda!?- Kim diz sorrindo com seus olhos fechados.
- Bom... não vamos criar esperanças falsa, mas se eu estiver claro que pode!- digo sorrindo.
Percebo Jordan sorrindo enquanto faz meu pão.
- Parece que Jordan gosta da ideia de ser pai...- Daniel diz sorrindo.
- Bom claro que eu gosto mas... agora... será que vamos dar conta?- Jordan diz preocupado.
- Para com isso amor se eu realmente estiver gravida, com certeza daremos conta!- digo sorrindo com meus olhos fechados.
- Eu com 23 anos ser pai... imagina só!- Jordan diz sorrindo.
- E vc Any? Quantos anos tem?- Daniel pergunta.
- Eu... tenho 18...- digo meio sem graça.
- Que!!!? Só 18 e ja ta gravida!!!- ele diz apavorado.
- É o que parece mas idaí?- Kim diz brava.
- Bom éh... não a nem um problema nisso...- Daniel diz sem graça.
- Calma Kim!- digo sorrindo.
- Bom... como eu vou ir embora essa noite...quero deixar uma surpresinha.- Daniel diz animado.
- Mas e sua perna!? Ja sarou tão rapido um tiro!!?- pergunto apavorada.
- Claro que não mas eu posso me r um pouco!- ele diz e sorri levemente.
- Tem certeza?- Jordan pergunta, e alcança meu pão p mim.
-Claro!- Daniel diz sorrindo.
- Mas que " surpresinha"?- Kim pergunta.
- Vão ver... eu ja volto!- ele diz e se levanta da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
Roman d'amourApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...