capítulo 12:Tragédia Staysse Jobeer

26 2 1
                                    

Me acordei as 06:00 am e fiz minha rotina semanal de sempre, botei uma roupa confortável peguei minhas coisas e saí para ir para a faculdade, como sempre o carro de Jordan estava ali em fente porém n vi ele nem no carro e nem fora do carro.
Quando fechei a porta da minha casa q abria para fora levei o maior susto da minha vida, Jordan estava ali atras da porta como não iria me assustar ele  sempre de preto e com sua pele branca dnd atrás da minha porta.

- Buh!!- Jordan grita.

- AAA PIROKA CABEÇUDA!!!- Grito muito alto.

- AHAHAHAHAHAHAHHA, q - q porra é essa Any? Piroka cabeçuda? AHAHAHAHA!!!- Jordan nem consegue falar direito de tanto rir.

Percebi q ele deixou algo cair no chão enquanto se escorava na parede dando gargalhadas.

- Porra Jordan foi minha reação! Eu levei um baita susto seu porra- digo sorrindo.

- Ai pqp vc é a melhor Any-ele diz parando de rir e mechendo em seus bolsos procurando algo.

- Ué onde foi parar?!- Jordan diz enquanto apalpava suas roupas em busca de algo.

-O que foi Jordan? - pergunto a ele.

- Ah aí está vc!- ele diz e se abaixa no chão pegando uma caixa pequena em formato de coração q caiu em umas plantas atras dele.

- É p vc rainha- ele diz e me entrega e dps me da um beijo.

- Awn q fofo Jordan eu amei!- digo e retribui o beijo.

Era uma caixa de bom bom em formato de coração, isso foi tão fofo.

Logo eu e Jordan entramos no carro e fomos para a faculdade, saimos do estacionamento e fomos direto para a sala de aula, quando eu percebi q Kim estava sentada em sua cadeira com os braços apoiados na mesa e sua cabeça sobre eles.
Jordan foi para o seu lugar e eu fui até Kim.

- Ola Kim! O que foi está tão quieta.- digo enquanto acariciava seus cabelos.

- Ah Any que bom q vc chegou! Nem percebi- ela diz com um sorriso no rosto.

Era sempre o msm sorriso meigo, e sincero... na vdd sla se era verdadeiro, ou era sim mas eu nunca vi Kim triste ela sempre sai de perto de todo mundo quando está triste.

- Senta aí Any!- ela diz e sorri novamente.

Eu me sento e fico conversando com ela por  bom tempo até o professor chegar.

- Bom dia turma! Tenho notícias sobre Staysse Jobeer!.- o professor Antonio diz.

- Nós aqui da escola ficamos sabendo q ontem quando ela foi embora... estava tão furiosa q não olhou para os dois lado da rua e... um ônibus passou por cima dela. Não sabemos se ela está bem mas está em estado grave e não virá para a escola por um bom tempo! Esperamos q ela melhore o quanto antes!- o professor Antonio diz com um olhar de tristeza.

Quando o professor disse isso toda a sala se chocou, eu olhava fixamente para um ponto fixo na mesa a minha frente imaginando tudo... absolutamente tudo. É culpa minha só pode ser culpa minha! Ela estava com tanto ódio das minhas palhaçadas q não prestou a atenção no trânsito e fou atropelada por um ônibus... ela ia me deixar em paz eu conheço ela... pq eu fui fazer gracinha... pq Jordan postou os vídeos dela... pq eu falei p ele sobre o assunto a culpa n é dele é minha toda minha! Eu preciso ver ela hoje a noite eu preciso me deaculpar com ela!

- Any!! Any !!!- o Professor grita na minha frente.

- Ah sim claro o q foi?!- digo voltando a realidade.

- Me responda!!

- Ah dscp n prestei a atenção pode repetir?...

- É o cúmulo isso é o cumulo, eu vir dar aula e vc nunca prestar a atenção! Sempre vive ni mundo da lua! Isso me dá nos nervos Any Brice! Trate de prestar a atenção garota!- o professor Antonio diz muito bravo e dps da um soco no quadro.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora