Saí do banho,botei um vestido até rm cima do joelho era um vestido preto e colado sem alça e um decote na borda que ia até o início da coxa esquerda.
Saí do banheiro e fui até a sala ecovando meus cabelos, jordan logo olha p mim e arregala seus olhos enquanto se levanta lentamente-Any... nem parece que só vamos tomar sorvete.- ele diz sorrindo fraco e vem em minha direção.
- Essa roupa não esta boa, vou me trocar ent- digo e viro indo me trocar.
-Não vc esta mais linda que nunca!- ele diz e puxa meu braço,então me puxando para perto de seu corpo.
-Então ta bom obrigada Jordan...- digo e pego minha bolsa.
-então vamos?- digo o olhando.
-Calro princesa.
Fomos para o carro como sempre Jordan abriu a porta para mim ele da a volta para entrar no carro tbm e dá partida no carro.
Enquanto ajeitava meu vestido para não ficar tão curto vejo Jordan olhando de canto para minhas coxas então quando vou baixar mais o vestido ele bota sua mão direita na minha impedindo que eu o abaixasse.-Deixa assim, por enquanto que estamos no carro.- ele diz e deixa sua mão em minha coxa esquerda.
- Mas Jordan vc sabe que eu não gosto muito de coisas curtas ent...
- Mas eu amo ficar com a mão na sua coxa enquanto dirijo. - ele diz enquanto olha para frente.
Jordan faz uma curva para a esquerda meio rapidamente então sua mão vai mais a fundo em minhas coxas e pega um pouco em minha buceta.
Sinto a mão de Jordan em minha buceta.-Jordan tira a mão daí!- digo morrendo de vergonha.
Jordan sorri e afasta um pouco sua mão da minha parte íntima então aperta minha coxa.
Logo Chegamos na sorveteria então entramos para escolher nosso sorvete,
Tinha vários sabores como chocolate, morango, baunilha etc, eu estava amando porque poderia escolher qualquer coisa!Então peguei uma casquinha de sorvete de potinho e botei algumas bolas de sorvete botei de morango chocolate baunilha tinha até sorvete de abacaxi e eu botei também e também botei uma calda bem Generosa de morango.
Enquanto Jordan só pegou uma casquinha de sorvete com uma bola só e era de chocolate com calda de morango mas parece que ele botou mais calda do que o próprio sorvete.
Fomos nos sentar na parte de fora do estabelecimento e começamos a comer e conversar.-Any quer provar um pouco do meu?- ele me pergunta.
- Ah não muito obrigada estou satisfeita com apenas o meu-digo sorrindo.
Eu estava sentada ao lado dele então ele pega a colherzinha de seu sorvete e bota na minha boca com um pouco de sorvete.
Percebi que sujou um pouco o canto da minha boca então quando fui interrompida ele baixou minha mão e disse.- Deixa que eu limpo para você princesa
Eu inocentemente Achei que ele ia limpar o canto da mesa com o seu dedo mas ele me deu um beijão.
Depois de uns 7 Segundos dele me beijando eu me afastei um pouco e disse.- Jordan... obrigada mas acho que não era necessário você ter me beijado para limpar minha boca.- digo o olhando e sorrindo.
-Claro que era...- ele diz e depois se aproxima de meu ouvido e diz.
- e você sabia que até mesmo quando eu vejo seus lábios eu fico excitado?- ele diz e Beija meu pescoço.
- Jordan para por favor. - digo enquanto cruzo minhas pernas e as aperto.
Logo Jordan olha para baixo e vê minhas pernas cruzadas e bota sua mão em minha coxa se aproxima do meu ouvido e diz.
- Eu nem fiz nada e você já está com tesão Deusa?.- ele diz e começa a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomanceApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...