Capítulo 08

39 1 0
                                    

                       (Any Brice)

Acordei no quarto de Jordan mas não vi ele na cama,me levantei peguei meu celular e vi que era 12:00
Quando saí do quarto fui caminhando até a sala e vi Jordan assistindo tv,fumando e tomando um café.

-Bom dia princesa,vc não comeu nada antes de dormir vai na cozinha e faz algo p vc comer amor.- ele diz e dps da um trago em seu cigarro.

- Bom dia Jordan! Vou ir comer algo sim to morrendo de fome.- digo enquanto vou até a cozinha.

Olho na geladeira e vejo uma variedade grande de doces, salgados só coisas boas, peguei um pedaço de bolo de chocolate com brigadeiro e um copo de leite,sentei na cadeira a frente da mesa, a cozinha era basicamente atras da sala e não tinha parede que dividia então conseguia ver Jordan olhando tv, passei um tempo olhando para ele e percebo algo... eu ja não gosto mais dele...eu estou apaixonada por ele,mas não sei como falar p ele... eu não quero ser só uma ficante... eu quero ter algo sério com ele.

- Está tão pensativa está manhã Any,no q está pensando?

-Hm? Nada não- digo olhando p ele e logo desvio o olhar ao perceber ele me olhar.

Ele se levanta do sofá joga seu cigarro no chão e o amassa com seu pé,enquanto vem em direção da cozinha ele chega e vira a cadeira com o encosto virado para frente então ele se senta e apoia seus braços nas costas da cadeira e olha em meus olhos.

-O que foi Jordan?-digo fingindo que não estou vendo ele me olhar.

-Ah Any... - se você soubesse...

- Se eu soubesse o que?

- O quanto eu te amo.

Olho para ele e dps desvio o olhar,me levanto para botar o prato e a caneca na pia.

-Any vem cá...- ele se levanta e vem em minha direção.

-Uai é só falar Jordan estou te escutando.

- Você me ama?- Ele diz parado na minha frente.

-Jordan eu...- fico sem reação e tento andar para frente mas ele me barra dnv.

-Hm- ele da uma risadinha- eu sei, eu sei que me ama.

-Jordan se você sabe pq me pergunta?

-Por que quero ouvir essas palavras sairem da sua bom.

Fico vermelha*

-Você é tão boba, fica vermelha por qualquer coisa ...

- Eu não estou vermelha para com isso Jordan- digo sorrindo.

Dou uma uma levantada nos meus pés seguro seu pescoço e dou um selinho demorado nele.

- Sim Jordan... eu te amo.- digo e olho nos olhos dele.

Nossos rostos estavam tão pertos q o beijei novamente,ele puxou minha cintura para mais perto e retribuiu o beijo.
Paramos de nos beijar me afastei e disse .

-Bom Jordan eu vou tomar banho.- digo.

-Otimo rainha pq vamos sair hj.- ele diz sorrindo satisfeito.

-Que onde?

-Vamos em uma sorveteria aqui perto pode ser quero te levar p sair cmg um pouco.

-Ta bom!- dou um sorrisão e vou p quarto dele pegar minhas coisas para tomar banho.

Mas antes quero fazer uma coisa...
Abri uma gaveta dele e peguei 2 coecas dele e guardei na minha mala, para guardar para mim, éh sou bem safadinha até skskks.

Enquanto Jordan me espera na sala assistindo tv eu tomo banho e me arrumo, preciso ficar mais linda que nunca para o meu Jordan.

                        Continua....

☡aviso☡ estou tentando fazer o máximo de capítulos por dia então não pare de ler a história!!! Todo dia tem capítulos novos!!

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora