capítulo 23 : O fim de Natalya Shakspear.

16 1 9
                                    

(Any Brice)

Quando vimos a quela casa abandonada la em baixo em um campo abandonado nós ficamos MUITO felizes pq tipo... foi muita coincidência pq nós estávamos precisando muito de um lugar escondido, e Daniel não aguentava mais de dor na perna e o sangue não parava.

- Vou pousar aqui! É o melhor lugar!- ele diz e pusa o helicóptero.

- Vamos! Desçam!- Daniel diz.

Eu e Jordan levamos Natalya e Yuno para fora do helicóptero. Kim ajudou Daniel a descer do helicóptero, enquanto Jordan segurava Yuno ele deu um chute na porta e logo ela se abriu, varios ratos se esconderem rapidamente. Por encrivel que pareça a casa tinha luz isso era ótimo! Na esntrada era uma sala com um sofá vermelho enorme encostado na parede esquerda e no meio uma mesa com algumas cadeiras mas a maioria estava caida no chão, mais a frente havia um corredor e do lado direito haviam portas que davam para os quartos e na parte, e na parte esquerda do corredor tinha uma porta que dava para o banheiro e no final do corredor n tinha uma porta mas sim uma abertura que dava para a cozinha.
Nós amarramos Natalya e Yuno um em cada cadeira e levamos Daniel para um quarto, por encrivel que pareça estavam todos o móveis e eletrodomésticos.

- Kim fique aqui cuidando do Daniel eu e Any vamos fazer o trabalho pesado com Natalya e Yuno.- Jordan diz parado na porta brincando com uma faca em sua mão.

- Ta bom podem ir eu cuido dele!- Kim diz e pega uns panos que ela achou no armário.

Eu e Jordan fomos para a sala e trancamos a porta.

- Natalya... e Yuno...- Jordan diz e se agaicha na frente deles, fumando seu cigarro.

- Vcs n deveriam ter cometido aql enorme erro...- digo brava.

- Com certeza! - Jordan diz e tira o pano da boca de Natalya.

- Mas! A gente...- Jordan interrompe ela.

- Cala a boca! Eu sei muito bem q vc ia dizer q n fizeram nada! Mas fizeram... e esse erro vai custar a vida dos dois!!- Jordan grita com lágrimas nos olhos.

- Jordan...- digo e dou uma faca para ele.

Ele pega*

- Vc n fez mau apenas para mim... mas irritou muito Any com suas idioticesde tentar me dar!- ele diz e se aproxima de Natalya.

- Seu amiguinho aí... vai morrer com um tiro apenas, mas vc será torturada até sua morte!- ele diz e passa a faca pela bochecha dela até chegar no pescoço.

- Espero que não fique com o peso na consciência dps...- Natalya sorrindo.

- Como assim?!- pergunto.

- HMMMMM...HMMMMM-Yuno gritava abafado por que eu carregava a arma na frente dele.

- Cala a boca porra!- Jordan chuta os ovos de Yuno.

- HMMMMM!!!- Ele grita de dor.

- Peso? Na consciência? Nunca! Pq Não vou ter pena de te torturar Natalya! Vc matoy meu tio que eu conciderava como pai!!!- Jordan grita.

- Foi mal Jordan...- Natalya diz com uma expressão de tédio.

- Foi mal? Vc acha q dizer isso o trará de volta!!?- Jordan grita com lágrimas nos olhos.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora