capítulo 5

44 2 0
                                    

Acordei as 06:00 da manhã de novo fiz toda minha rotina,e hoje eu vou ir com uma calça dins e uma blusa justinha e cabelo amarrado p tras, peguei minhas coisa e fui saindo,ent ja vi Jordan na frente da minha casa com seu carro logo entrei, ele me deu um selinho.

-Como dormiu hoje minha Deusa? - perguntou me olhando de cima a baixo.

-Bem mas ainda meio chateada cmg msm.-digo lembrando da noite em q eu e Jordan...

-Amor eu tava pensando e q tal dps da facul vc ir la em casa?-ele disse dando partida no carro.

-Jordan! Eu n tenho nada com vc para de me chamar de amor! - digo meio brava.

-Ainda n temos nada mas vc é só minha,e de mais ngm!- ele diz enquanto me olhava pelo retrovisor do carro.

-Vai querer ir la em casa sim ou não!?

-Pode ser pode ser...

Chegando na Faculdade logo vi Kim ela veio correndo até mim e me abraçou.

-iai ta melhor Any?-Kim me pergunta sorrindo.

-Sim Kim e vc como está?

-Bem tbm...olá Jordan! -Kim comprimenta Jordan.

-Bom dia Kimberly.-ele responde enquanto tranca o carro e ativa o alarme.

-Vamos p sala gnt?- digo

-Claro- os dois falam .

-WOOL,olha o q temos aqui...Any Brice a Ladra de machos.- diz Staysse acompanhada de mais 4 garotas.

-Hahahahh, Staysse vai tomar banho vai n tem o q fazer não?! - Kim diz a ela.

-cala a boca Kim n é com vc !-uma amg de Staysse fala

- Ah Jordan meu amorzinho vem aqui vem- Staysse corre aos braços de Jordan mas logo ele sai de sua mira e ela cai no chão

Nunca ouvi risadas tão sinceras,todos começaram a ri muito até as amiguinhas de Staysse.

-Ai mds como vc pode Jordan!?-Staysse fala quase chorando.

Enquanto as 4 idiotas foram ajudar Staysse nós saimos de lá dando risada.

-Ah Any aquilo foi ilario!!!-Kim fala e n para de rir.

Enquanto eu dava risadas com a Kim vi Brian chegando na sala ele veio sentou atrás de mim comi sempre e começou a puxar assunto cmg e Kim ent começamos a conversar.

-Ta todo mundo falando do tombasso da Staysse vcs viram hhhaahh- Brian diz rindo.

-Sim ela acabou perdendo um dente sabiam- kim diz e começa a chorar de rir.
Ent começamos a rir tbm.
O professor entra na sala e o silêncio predominante envade a sala enquanto ele passava coisas na lousa estavamos todos copiando.
Senti algo tocar quase no meu peito por tras.
Era Brian pulei da cadeira ent td mundo começou a me olhar.

-O q fou Any!?-o professor pergunta.

-Ah nada eu senti um bicho eu acho,mas sem problemas pode continuar escrevendo prof eu to bem...

-ok ent Any se precisar de algo avise-me .

Logo vejo Jordan me olhando,ent ele pisca p mim,eu viro e finjo q n vi como sempre...

-Ei Any...me desculpe por ter te tocado foi sem querer...

-Ah tu-tudo bem Brian.

Claro q n foi sem querer impossível,pq ele esticou sua mão p tentar alcançar o meu seio esquerdo
Q nojo desse garoto que nojo.

                (_Jordan Powell_)

Ele acha q n vi ele tocando na minha mulher hj ele paga...hoje ele morre

                    (_Any Brice_)

Acabou a aula e eu fui p casa do Jordan com ele,pois eu iria passar o resto da tarde assistindo filme com ele e qnd anoitecer eu iria p casa.
Vimos o filme Jumanji demos muitas risadas foi bem divertido mas do nada Jordan disse q eu precisava ir ent ele me levou eu n briguei por besteira mas fui,cheguei em casa tomeu banho jantei e fui dormir

                 (_Jordan Powell_)

Hoje eu pego esse desgraçado.
Antes de sair estudei mais sobre ele e vi q hoje ele iria em uma cafeteria,bem perto da minha casa até ótimo,me vesti de preto e fiquei do lado de fora esperamdo ele quando ele saiu eu botei um pano com acetona no rosto dele e logo ele demaiou botei ele no carro,quando cheguei levei o corpo até o porão a amarrei em uma cadeira.
  01:00 dps

-HMMMMM,HMMMMM

Tiro o pano da boca dele*

-Por favor não me mate eu imploro!- Brian diz sobre lágrimas .

-Você fez uma péssima escolha viu...-digo enquanto brinco com uma faca nas mãos.

-O QUE! O QUE EU FIZ!!! Quem é você!!!???-Ele diz em desespero começando a chorar mais.

Tiro a mascara*

-Jordan Powell!!!???-ele diz me olhando entre lágrimas.

-O que eu fiz,pfv não me mate!!!-ele diz entrando mais em desespero

-Ah que pena,QUE PENA! Ou na vdd não pq vc passou a mão na minha mulher e isso não vai ficar assim! Ela é minha entendeu Brianzinho...MINHA!!!-Grito e logo cuspo na cara dele.

-Jordan se esse é o problema me perdoe eu nunca mais faço isso...EU JURO JORDAN EU JURO!!!!.- Ele começa a chorar sem parar.

-Tarde de mais princesinha,não vai dar tempo nem de se arrepender...-digo e logo começo a esfaquear ele enquanto fumo um cigarro.

Enquanto esfaqueava ele eu escutava seus gritos de dor...isso me deixava tão bem ao ponto de querer matar mais pessoas sem motivo algum... esfaqueei o peito dele sua barriga costela e pernas,obviamente ele estava morto então,limpei tudo botei o corpo no carro e fui até um rio,meio distante da minha casa e joguei o maldito corpo de Brian lá... ja eram umas 03:00Am ngm percebeu nada e nem ouviram gritos dele pq meu porão é bem fundo.Voltei p casa e fui dormir melhor que nunca.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora