( Any Brice )
Depois de uma noite longa com Jordan, acordei e não vi ele ao meu lado, eu estava praticamente nua, então vesti uma camisa dele e uma calcinha. Fui até a cozinha e la estava ele, sentado a mesa mechendo no celular e tomando seu café.
- Bom dia amor.- digo.
- Bom dia princesa.- ele diz .
Vou até ele e o beijo.
- Obrigada por ontem.- sento em seu colo.
- De nada mas está falando de qual parte? Da pizzaria ou de quando chegamos em casa?.- ele diz e aperta minha cintura.
- Estou falando de todas as partes.- digo sorrindo.
Ele sorri.
- Kimberly te ligou mais cedo, ela disse que é pra você ir na casa do Daniel, ela está morando lá agora.
- Aé? Que legal, mas ela não disse o horário?
- As 13:00.
- Que horas é agora?.- pergunto.
- São... 10:21.- Jordan responde.
- Ta bom, vou me arrumar.- saio do colo de Jordan.
- Quer ir comigo lá?.- pergunto.
- Vou ficar em casa, mas se você quiser posso te levar.
- Pode ser.- digo.
Tomei meu banho, botei uma camisa preta e uma calça, botei um tênis amarrei meu cabelo, passei um gloss e peguei minha bolsa. Jordan estava me esperando la fora com a moto ja ligada.
- Desligou o gás?.- ele pergunta e joga o capacete para mim.
- Aham.- digo.
Subimos na moto e ele logo a liga. Hoje está meio nublado acho que a noite vai chover. Jordan me larga na casa de Kimberly e Daniel, e volta pra casa, agora está tudo bem porque ele tem a cópia da chave de casa.
Vou até a porta da casa de Kim, e toco a campainha, o mordomo atende.- Boa tarde Vini tudo bem!?.- digo e entro.
- Sim, a senhorita Kimberly a espera no quarto dela.- o mordomo fecha a porta.
- Pode me mostrar onde é o quarto dela Vini?.- digo e olho em volta, tinha vários brinquedos espalhados pela casa.
- É no segundo andar, no corredor da esquerda, na primeira porta.- Ele diz enquanto caminhava até a escada.
Ele acaba tropessando em um brinquedo no chão. Eu começo a rir.
- Oh minha nossa! Achei que ja tinha terminado de guardar esses brinquedos!.- ele resmunga.
- Ta tudo bem Vini, pode deixar que eu sigo em frente.- digo sorrindo e subo as escadas.
Logo chego no quarto de Kimberly abro a porta e vejo ela com algumas revistas em mãos.
- Ah você ja chegou!! Entra amiga olha o que eu tenho aqui!.- ela diz e senta em sua enorme cama.
- O que você tem aí em? São revistas do que?.- pergunto e fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomanceApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...