capítulo 30: Um dia quase normal até anoitecer.

7 0 0
                                    

(Any Brice)

Acordei ainda bem sonolenta, o despertador tocava dando 08:00am peguei umas roupas e fui pro banho, liguei o chuveiro e entrei na água, eu estava relaxando aos poucos mas do nada vem tudo aquilo na minha cabeça, tudo o que aconteceu ontem, esse Jordan... sempre consegue o que ele quer tenho até um pouco de medo disso na verdade, mas ele não ficou tão bravo quanto paresse, mas sobre ele ai puta que pariu!! Ele gozou dentro de mim por vingança que eu abortei o mlk! E se eu estiver gravida!? Ai não! Isso não pode acontecer! Como eu sou idiota, eu nem sabia de quem se tratava que me chamou pra ir no Starbucks e do mesmo jeito eu fui, eu sou muito idiota msm!
Desligo o chuveiro me visto e desço até la em baixo, dei de cara com Kim e Lara conversando sentadas a mesa e ao lado de Kim haviam 3 malas.

- Bom dia meninas!- digo e me sento ao lado delas.

- Bo dia Any!- Lara diz.

- Bom dia amiga! Olha só hoje eu vou pra casa dos meus pais!- Kim diz sorrindo.

- Sério?- digo.

- Sim! Ja falei com eles, antes do Daniel ir para a impresa ele vai me levar para a casa dos meus pais!- Kim diz sorrindo.

- Nossa que ótimo!- digo.

- Sim muito bom! Faz muito tempo que não vejo eles então vai ser ótimo! Mas claro que eu vou visitar vc e a Larinha né!- Kim diz sorrindo.

- Acho bom! Vc vai ter que vir me visistar msm!- Lara diz sorrindo.

- E vc tbm vai me visistar não é?!- Kim diz para Lara.

- Uau boa ideia! Pode ser como hoje é segunda será que nesse find eu posso ir lá pra conhecer seus pais?- Lara diz.

- Simm! Vai ser mt bom! E vc Any pode ir tbm pra matar as saudades dos meus pais o que acha?- Kim diz sorrindo.

- Não sei não...- digo.

- Ué? Pq?

- Pq acho que dps que vc fugiu cmg e com o.. o Jordan acho que eles não vão muito com a minha cara não.

- Tem razão... mas podemos tentar fazer eles gostarem de vc dnv!

- ...

- Olha Kim, eu ja sei tenta falar sobre mim com eles aí vc vê a reação deles,e se não for das melhores vc ja sabe que não vai dar certo.- digo.

- Boa! Vou fazer isso então.- Kim diz e se levanta.

- Bom dia meninas!- Daniel aparece.

- Ah bom dia!- digo.

- B-bom dia senhor Daniel.-Kim diz.

- Bom dia papi!!- Lara diz e corre para os braços de Daniel.

Eu percebi o olhar de Kim para Daniel, era um olhar meio que de pessoa apaixonada, será que a Kim ta apaixonada pelo Daniel???

- Kim?- digo.

- Ah oi?!- ela diz

- É meio constrangedor vc ficar paralisada olhando pro Daniel não acha?.- pergunto rindo.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora